Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcio caldeira

como deletar um partiçao do win 7

Recommended Posts

como deletar a partiçao do win 7 sem formatar a partiçao:?e o seguinte precisei instalar dual bot com 2 win 7 uma no c: e outra na e: como deletar a da e: sem formatar a partiçao pois tenho outros arquivos nela?

aqui tenho umas pastas sem ser de sistema que nunca querem  ser deletadas alguem sabe como deletar ? tem algum programa pra isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como deletar a partiçao do win 7 sem formatar a partiçao:?e o seguinte precisei instalar dual bot com 2 win 7 uma no c: e outra na e: como deletar a da e: sem formatar a partiçao pois tenho outros arquivos nela?

Bom dia marcio,

Não entendi muito bem, você quer remover o dual boot mantendo os arquivo da sua respectiva partição? 

aqui tenho umas pastas sem ser de sistema que nunca querem  ser deletadas alguem sabe como deletar ? tem algum programa pra isso

Aconselho utilizar o programa Unlocker

http://www.baixaki.com.br/download/unlocker.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia marcio,

Não entendi muito bem, você quer remover o dual boot mantendo os arquivo da sua respectiva partição? 

sim fiz um dual boot as duas com win 7 quero manter so a do c: e deletar a do e:

Aconselho utilizar o programa Unlocker

http://www.baixaki.com.br/download/unlocker.htm

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que entendi você quer apenas uma partição para criar o dualboot.. é só usar o espaço que esta livre.. de qualquer forma veja este video

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer remover 1 dos Windows, sem apagar os outros arquivos que tem na partição ? é isso ?

Você pode fazer fixar novamente o boot no mbr, considerando o windows que você quer. E excluir a pasta windows (e arquivos do sistema[com relação]) isso já com o boot fixado e iniciado no windows que você quer manter.

Mas é melhor formatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer remover 1 dos Windows, sem apagar os outros arquivos que tem na partição ? é isso ?

Você pode fazer fixar novamente o boot no mbr, considerando o windows que você quer. E excluir a pasta windows (e arquivos do sistema[com relação]) isso já com o boot fixado e iniciado no windows que você quer manter.

Mas é melhor formatar.

e isso mesmo,como eu faço

Compartilhar este post

Link para o post

e isso mesmo,como eu faço

acho melhor você criar uma partição pequena e move todos os aquivos do usuario nela.. dai depois você só apaga a partição com o sistema

mais se você quiser só remover o dualboot.. é só ir em Computador botão direito>Propriedade>Config avançada do sistema>Avançado>Inicialização e recuperação.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais