Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá, tenho instalado no meu notebook os seguintes cards de video, AMD Radeon HD 6630m e Intel® HD Graphics Family, e estava eu pronto para abrir um jogo um pouco mais pesado ( World of Warcraft ) quando o apareceu uma janela do mesmo dizendo que meu card de video não era suficiente para rodar o jogo em sua resolução máxima, mas ai que estar o problema, escrito que o card usado é o Intel e não o AMD como deveria ser, já que o Intel séria um suporta do processador.

Gostaria de saber como colocar a Radeon como principal de novo, ja atualizei o driver da Radeon e nada, sempre que inicio o jogo aparece a mesma tela.

Grato pela atenção.

Win 7 pack 1 home

i5 2410m

4g ram

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Felixigor

Quando os drivers estão instalados corretamente basta clicar com o botão direito em algum lugar da área de trabalho e selecionar "configurar gráfico comutável", ai selecione a placa de alto desempenho (ATI).

Caso não tenha essa opção pode ser que o driver  não esteja instalado corretamente, ai terá que baixar os drivers no site do fabricante do seu notebook.

EDIT: há algumas versões de drivers de placas que a seleção da placa é feita conforme o aplicativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais