Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
zantrum

Qual monitor comprar

Recommended Posts

Olá galera. Tenho um PC no interior que ainda usa monitor CRT e aqui na capital uso um Philips antigo, um 170S. Estou querendo adquirir um monitor para substituir o meu 170S e com isso substituir o  CRT pelo Philips já que lá o pc só é usado para pesquisas e digitações, pesquisas e navegar na internet. A principio como não quero nada sofisticado pois a grana tá curta pensei no Samsung LED 18.5" LS19C301 Widescreen que na Walmart está por R$ 298,00 sem frete mas desisti por causa do Translucent Red Gradation (Gradação em Vermelho translúcido) que o mesmo possui. Em seguida pensei no monitor LCD LED AOC 18,5" E970swnl HD widescreen. A grana que tenho para compra é de mais ou menos R$ 400,00 e o monitor para mim de 18.5" é um bom tamanho mas se alguém indicar um de maior valor estudarei os benefícios do mesmo. Alguma sugestão?

OBS.: não tenho jogado ultimamente pois a minha XFX 250 abriu o bico e estou sem e não sei quando comprarei outra mas como monitor dura muito peço que levem em consideração monitor razoável para game mas dentro da faixa de R$ 400,00 se existir monitor para essa condição e por esse preço pois sei que os melhores para gamers seria full hd, baixo tempo de resposta, excelente contraste e hdmi pelo menos.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais