Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal,

(acabei fechando sem querer o outro tópico que eu tinha aberto, então criei este outro)

Gostaria de saber se estes itens são compatíveis entre si:

PLACA MÃE ASUS Z87-PLUS, INTEL LGA 1150 CHIPSET INTEL Z87 - BOX

PROCESSADOR INTEL CORE I7-4771 HASWELL, 3.5GHZ, 8MB, QUAD-CORE - BOX

2x MEMÓRIA G.SKILL ARES 4GB (1X4)1600 MHZ, F3-1600C9S-4GAB - BOX

HD SEAGATE BARRACUDA 3TB SATA III 3.5", ST3000DM001 - OEM

Obrigado e abraços,

Nelson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa placa mãe eu achei por um preço salgado demais dá uma olhada nessa daqui:

http://www.kabum.com.br/produto/50326/mb-asrock-p-intel-fatal1ty-z87-killer-series-lga-1150-90-mxgsd0-a0uayz

dá pra fazer um tri-way/ tri sli bem dahora.

HD de 3 tb é muito grande, tente pegar de 2 tb e um ssd de 120 só pro sistema operacional

Esse cooler da zalmaan não é compatível com essa placa mãe, ele não tem suporte pra lga 1150.

Faltou só a fonte, de resto tá compatível menos o cooler ai.

Eu se fosse você esperaria mais um pouco se vai pegar intel, porque vão lançar novos processadores, novas placas-mães e memórias. então ser der pra esperar vai valer a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado @miguelitoh pelas recomendações.

Gostei da sugestão de placa mãe, ela é mais barata, conta com vários recursos que a da ASUS também possui, além de ter um som melhor.

Já tenho fonte (Corsair TX650), que acho que dá conta, e placa de vídeo (GTX580), que não pretendo/preciso melhorar.

O upgrade é mais no processador mesmo, o meu (Phenom 955) já deu o que tinha que dar.

Sobre o cooler da Zalman eu li no site que é compatível com a LGA1150:

http://www.zalman.com/global/product/Product_Read.php?Idx=449

O HD vou pegar o de 3TB porque só cabem cinco HDs (uma porta SATA fica pro drive óptico) e eu já uso dois de 1TB e um de 1,5TB.

Abraço,

Nelson

Compartilhar este post

Link para o post

a de boa então nelson,

sobre o cooler eu não sei se vale a pena pegar esse dai pelo site lá não dizer exatamente pode ser que o lote do que tem no site seja diferente do fabricante, eu vou ver se pego um watercooler um 120V da CM pode ser dahora pra você também, mas é questã ode gosto porque esse cooler ai é excelente, sem falar que ele é bonito.

Mas ótima configuração mano ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais