Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola pessoal

 

Alguém sabe o nome desse adaptador?? 

Explicação do desenho: Conecto o controle usb nessa "caixa" e essa "caixa" envia sinal Bluetooth para o PC, ou seja, o controle usb ficaria sem fio

Qual seria o nome dessa "caixa"?? e se ela existe

 

http://s9.postimg.org/5cq57d6bx/bluetooth.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu creio q nao exista, nao para essa finalidade..

 

 

quando o controle é Bluetooth, ele é sem fio, nao? adaptar um controle com fio eu particularmente nunca vi

 

 

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/02/25/dualshock3-controle.jpg

Sim, quando o controle tem bluetooth ele funciona com ou sem fio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, quando o controle tem bluetooth ele funciona com ou sem fio

cara você de prima fez um post ali meio miiitico jovemmmm mais emfim aquela foto q tu postou eu nunca vi aquela gambiarra cara kkk vou te explicar como seria o correto existe controles sem fio q você conecta no pc e fica meio um adaptador para enviar o sinal pra o controle e tem tbn como você pegar um controle de play 3 conseguir um adaptador bluetooh desses baratinhos e configurar com um programa ai q me fugiu da memoria so você procurar no you tube como conectar controle de play 3 no pc e respondendo a sua pergunta o controle tem q ser sem fio se tiver com duvida ainda posta ai abrass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você de prima fez um post ali meio miiitico jovemmmm mais emfim aquela foto q tu postou eu nunca vi aquela gambiarra cara kkk vou te explicar como seria o correto existe controles sem fio q você conecta no pc e fica meio um adaptador para enviar o sinal pra o controle e tem tbn como você pegar um controle de play 3 conseguir um adaptador bluetooh desses baratinhos e configurar com um programa ai q me fugiu da memoria so você procurar no you tube como conectar controle de play 3 no pc e respondendo a sua pergunta o controle tem q ser sem fio se tiver com duvida ainda posta ai abrass

eae cara, sobre os controles do PS3 eu tenho 2 controles conectados no pc pelo bluetooth, o programa é o motionjoy

Tenho mais 2 controles com usb e queria deixar eles sem fio por meio dessa gambiarra

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...