Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
martin987654

Nome do adaptador

Recommended Posts

Ola pessoal

Alguém sabe o nome desse adaptador?? 

Explicação do desenho: Conecto o controle usb nessa "caixa" e essa "caixa" envia sinal Bluetooth para o PC, ou seja, o controle usb ficaria sem fio

Qual seria o nome dessa "caixa"?? e se ela existe

http://s9.postimg.org/5cq57d6bx/bluetooth.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu creio q nao exista, nao para essa finalidade..

quando o controle é Bluetooth, ele é sem fio, nao? adaptar um controle com fio eu particularmente nunca vi

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/02/25/dualshock3-controle.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

eu creio q nao exista, nao para essa finalidade..

quando o controle é Bluetooth, ele é sem fio, nao? adaptar um controle com fio eu particularmente nunca vi

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/02/25/dualshock3-controle.jpg

Sim, quando o controle tem bluetooth ele funciona com ou sem fio

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, quando o controle tem bluetooth ele funciona com ou sem fio

cara você de prima fez um post ali meio miiitico jovemmmm mais emfim aquela foto q tu postou eu nunca vi aquela gambiarra cara kkk vou te explicar como seria o correto existe controles sem fio q você conecta no pc e fica meio um adaptador para enviar o sinal pra o controle e tem tbn como você pegar um controle de play 3 conseguir um adaptador bluetooh desses baratinhos e configurar com um programa ai q me fugiu da memoria so você procurar no you tube como conectar controle de play 3 no pc e respondendo a sua pergunta o controle tem q ser sem fio se tiver com duvida ainda posta ai abrass

Compartilhar este post

Link para o post

cara você de prima fez um post ali meio miiitico jovemmmm mais emfim aquela foto q tu postou eu nunca vi aquela gambiarra cara kkk vou te explicar como seria o correto existe controles sem fio q você conecta no pc e fica meio um adaptador para enviar o sinal pra o controle e tem tbn como você pegar um controle de play 3 conseguir um adaptador bluetooh desses baratinhos e configurar com um programa ai q me fugiu da memoria so você procurar no you tube como conectar controle de play 3 no pc e respondendo a sua pergunta o controle tem q ser sem fio se tiver com duvida ainda posta ai abrass

eae cara, sobre os controles do PS3 eu tenho 2 controles conectados no pc pelo bluetooth, o programa é o motionjoy

Tenho mais 2 controles com usb e queria deixar eles sem fio por meio dessa gambiarra

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eae cara, sobre os controles do PS3 eu tenho 2 controles conectados no pc pelo bluetooth, o programa é o motionjoy

Tenho mais 2 controles com usb e queria deixar eles sem fio por meio dessa gambiarra

abraço

ata acho q n tem como n cara

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais