Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Loganzin

Duvida entre qual smartphone escolher

Recommended Posts

Olá sou meio leigo sobre o assunto de smartphone então gostaria da ajudade vouçes... Estou em duvida em quatro aparelhos:

1 - Smartphone Samsung Galaxy Gran Duos, Desbloqueado, Grafite, Dual Chip, Processador Dual Core 1.2Ghz, Tela Touchscreen 5", Android 4.1, Câmera 8MP, Câmera Frontal 2MP, Gravação Full HD, 3G, Wi-Fi, Bluetooth, GPS e Memória Interna 8GB

R$729,00

2 - Samsung Galaxy S III Mini Desbloqueado Branco - Android, Tela 4", Câmera 5.0MP, 3G, Wi-Fi, e Memória Interna 8GB

R$ 579,00

3 - Smartphone Sony Xperia L Preto Android 4.1 3G Câmera 8MP 8GB NFC

R$629,00

4 - Smartphone Sony Xperia C Desbloqueado Branco Android 4.2 3G Wi-Fi 8MP Memória de 4GB GPS

R$773,91

Fonte: soubarato.com.br

Minha margem de gasto no aparelho é no maximo R$800,00. Gostaria de saber qual deles o custo beneficio é melhor e quais os prós e contras deles... se puderem me ajudar fico grato.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

particularmente, nao dá pra dizer quais sao os pros e contras, você tem q analisar cada hardware e ver o que se encaixa melhor nas suas necessidades

pra fazer comparacoes entre modelos, eu recomendo esses sites

www.gsmarena.com

www.maiscelular.com.br

www.tudocelular.com

assim você pode colocar cada aparelho em comparacao e ver o que lhe agrada mais proximo do valor que pretende gastar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria entre também com o Moto G, vejo o modelo de 8GB sempre em promoção por aí (R$:599,649). De uma olhada no cissamagazine ou americanas que você vai encontrar ele fácil.

Sobre o desempenho, ele tem um ótimo desempenho. Talvez superior a todos que você citou, só a câmera mesmo que peca um pouco, mas nada que atrapalhe. Sobre a câmera frontal e muito boa, achei muito melhor que a do iPhone 4S (do meu pai).

Reviews do Motorola Moto G:

Techtudo - http://www.techtudo.com.br/review/moto-g.html&cd=1&ved=0CCkQFjAA&usg=AFQjCNHMQ1OAQUUN5etebYyQ-VQ3-loHKg

PCWorld - http://pcworld.com.br/reviews/2013/12/09/moto-g-e-um-smartphone-surpreendente-por-um-preco-inacreditavel/&cd=8&ved=0CFMQFjAH&usg=AFQjCNFOFrxvwIEiqiPp7DAGVe_UNFdy5Q

Compartilhar este post

Link para o post

Olá sou meio leigo sobre o assunto de smartphone então gostaria da ajudade vouçes... Estou em duvida em quatro aparelhos:

1 - Smartphone Samsung Galaxy Gran Duos, Desbloqueado, Grafite, Dual Chip, Processador Dual Core 1.2Ghz, Tela Touchscreen 5", Android 4.1, Câmera 8MP, Câmera Frontal 2MP, Gravação Full HD, 3G, Wi-Fi, Bluetooth, GPS e Memória Interna 8GB

R$729,00

2 - Samsung Galaxy S III Mini Desbloqueado Branco - Android, Tela 4", Câmera 5.0MP, 3G, Wi-Fi, e Memória Interna 8GB

R$ 579,00

3 - Smartphone Sony Xperia L Preto Android 4.1 3G Câmera 8MP 8GB NFC

R$629,00

4 - Smartphone Sony Xperia C Desbloqueado Branco Android 4.2 3G Wi-Fi 8MP Memória de 4GB GPS

R$773,91

Fonte: soubarato.com.br

Minha margem de gasto no aparelho é no maximo R$800,00. Gostaria de saber qual deles o custo beneficio é melhor e quais os prós e contras deles... se puderem me ajudar fico grato.

Obrigado

precisei nen ler os aparelhos q você indicou va de Moto G igual a opini dos amigos acima e se seu orcamento puxar um pouquinho da pra você pegar um moto x por 999 q vi em promo ai na net mais fica a criterio da sua escolha smart bom e barato moto G abrass

aa um edit moto G 16 gb em

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais