Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Allen Walker

Preciso de uma ajuda Divina

Recommended Posts

Cara, comprei uma maquina placa-mãe asus p8h61m lx2 r2.0, 8 gb de memoria, placa de video amd xfx r7750, processador core i5, hd seagate de 3tb, gabinete bonito e tal um amigo montou ele (porque eu nao sei muito bem), enfim fui tentar instalar o windows num hd que eu tinha de 1 tb não consegui (iniciando o windows ele carregava a barra de arquivos e quando ia iniciar o windows dava erro e reiniciava), enfim vendi o hd, fiz configuraçoes na bios e nada, nao procurei mexer com o de 3tb, eu tinha um hd de 500 com windows ja instalado coloquei e funcionou, mas fui tentar formatar de novo, fail, me disseram pra tentar via usb, acabei de criar um usb bootavel tentei instalar o win 8 e da mesma forma ele nao inicia da tela azul e reinicia e se deixar o ciclo continua até queimar o pc, cara ja tentei de tudo, uns 5 dvd, o pen drive agora e nada sempre da o mesmo erro, eu nao sei o que possa ser, se é algum tipo de conflito ou alguma configuração errada, mais isso ja esta me dando nos nervos, pc tem 1 mes de uso e ja quero tocar fogo nele, por favor alguem me ajude.

Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Informe detalhadamente fabricante e modelo de TODOS os componentes do seu computador.

Compartilhar este post

Link para o post

placa-mãe asus p8h61-m lx2 r2.0, processador intel core i5-3330 lga 1155, Placa de vídeo Amd xfx R 7750 core edition, 8gb de Memória, Hd de 3tb Seagate, fonte themaltake smart series smart550w e a memória se não me falha a memoria é kingston.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem fonte?

Modelo da memória?

Compartilhar este post

Link para o post

• Verifique a memória com o memtest86.

• Troque os cabos SATA do DVD e o HD, um como outro. (Desconecte o plugue que está no DVD e coloque no HD).

• Teste outra fonte de alimentação.

@Edit

Esqueci de uma coisa.

Se é Windows 8, verifique na BIOS se o Sata está no modo AHCI (ou IDE / RAID).

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, comprei uma maquina placa-mãe asus p8h61m lx2 r2.0, 8 gb de memoria, placa de video amd xfx r7750, processador core i5, hd seagate de 3tb, gabinete bonito e tal um amigo montou ele (porque eu nao sei muito bem), enfim fui tentar instalar o windows num hd que eu tinha de 1 tb não consegui (iniciando o windows ele carregava a barra de arquivos e quando ia iniciar o windows dava erro e reiniciava), enfim vendi o hd, fiz configuraçoes na bios e nada, nao procurei mexer com o de 3tb, eu tinha um hd de 500 com windows ja instalado coloquei e funcionou, mas fui tentar formatar de novo, fail, me disseram pra tentar via usb, acabei de criar um usb bootavel tentei instalar o win 8 e da mesma forma ele nao inicia da tela azul e reinicia e se deixar o ciclo continua até queimar o pc, cara ja tentei de tudo, uns 5 dvd, o pen drive agora e nada sempre da o mesmo erro, eu nao sei o que possa ser, se é algum tipo de conflito ou alguma configuração errada, mais isso ja esta me dando nos nervos, pc tem 1 mes de uso e ja quero tocar fogo nele, por favor alguem me ajude.

Desde já obrigado.

cara ja tentou instalar o windows seven? e outra dica quando aparecer a parte na instalação q tem q escolher o hd você clica na partição ai tem la opcao de unidade ai você exclui ela e cria uma nova e instala o sistema eu acho q você vai ter mais resultado instalando o w7 ai e outra dica testa em todas as portas sata beleza qualquer duvida posta aqui

edit:

faz o procedimento q o @Math.Pi te mandou pode ser ate tua fonte q ta bugada ou a memoria q veio ruim boa sorte ai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais