Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desinstalação Photosop CS6


Posts recomendados

Olá! Não sei se estou no lugar certo, portanto, peço perdão caso esteja violando alguma regra. Sou novo aqui e preciso resolver isso com certa urgência!

 

Meu problema é o seguinte:

 

Meu CS6 estava instalado no HD de diretório "D:", porém semana passada precisei remover esse HD da minha máquina e acabei esquecendo de desinstalar alguns programas que lá estavam...

 

Hoje, ao tentar reinstalar o CS6, meu sistema acusa que já possui uma versão instalada, e o próprio instalador do photoshop não me deixa mudar o diretório de instalação do mesmo, justamente por dizer que já possuo uma versão instalada.

 

E ai que está o meu problema... O meu antigo HD "D:" ja foi formatado, e mesmo usando programas como o "Revo Uninstaller", não cnosigo fazer com que o photoshop "suma" de vez e por fim, não posso reinstala-lo...

 

Alguém poderia me dizer se a única solução para isso é a formatação do meu OS ? Se alguém puder ajudar, agradeceria imensamente!

 

desde já, obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...