Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jezreelNs

Socket 775 Torto / Quebrado

Recommended Posts

Ola Pessoal tenho uma placa-mãe que infelizmente quebrou um pino do socket e os que entortaram eu consegui arrumar, a pergunta é, funciona com 774 pinos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha... depende do pino.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Pessoal tenho uma placa-mãe que infelizmente quebrou um pino do socket e os que entortaram eu consegui arrumar, a pergunta é, funciona com 774 pinos?

cara so testando o negocio é q a placa ficou deficiente boto fe q vai da uns bugs maneiros ai ferinha eu na minha opni arriscava por o processador n abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, uma vez entortou um pininho só comigo e o processador parou de funcionar. Consegui desentortar graças a Deus e voltou a funcionar. Depende do pino sim, pode ser que funcione com bugs ou não funcione. Mais como disso o amigo Will 1202, eu não arriscaria, pode dar curto ai no seu CPU.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais