Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mãe gigabyte ga-78lmt-s2 e fx 6300 não passa imagem!


Posts recomendados

Galera , eu comprei e placa mãe gigabyte ga-78lmt-s2 e um fx 6300 , e placa de video r7 260x .

é o seguinte, liguei tudo certinho , só que ele liga todas as ventoinhas só que ele não passa imagem , o monitor não está quebrado , a placa de video não da nem sinal , liguei o cabo da fonte , porém ela não liga , não sei porque, a unica ligação que acho que pode estar errada é a aquela da frente do pc , hdd sw algo assim , porque a luz do hd não acende e nem faz aquele beep quando liga , eu ouvi dizer em atualizar a bios, mas como se não passa imagem? se alguém puder me ajudar , já agradeço ,valeeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

 

Galera , eu comprei e placa mãe gigabyte ga-78lmt-s2 e um fx 6300 , e placa de video r7 260x .
é o seguinte, liguei tudo certinho , só que ele liga todas as ventoinhas só que ele não passa imagem , o monitor não está quebrado , a placa de video não da nem sinal , liguei o cabo da fonte , porém ela não liga , não sei porque, a unica ligação que acho que pode estar errada é a aquela da frente do pc , hdd sw algo assim , porque a luz do hd não acende e nem faz aquele beep quando liga , eu ouvi dizer em atualizar a bios, mas como se não passa imagem? se alguém puder me ajudar , já agradeço ,valeeeu!

 

Olá amigo, você terá que atualizar a bios para a última versão, se não foi atualizada ainda, para que sua placa mãe aceite o FX 6300, peça emprestado um processador compatível e atualize a bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...