Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLACA MÃE MAC BOOK PRO 17''


Posts recomendados

Galera, tenho um Mac Book Pro 17'' com grave problema e algumas dúvidas,

 

Toda vez que trabalho com ele em cima de uma mesa de vidro o cooler arma e ele super esquenta, em duas ou três vezes que isso aconteceu ele auto desligou sem me dar chance de reinicia-lo de imediato, só depois de 20 min ou mais ele ligava normalmente. 

Alguns dias atrás estava novamente trabalhando com ele em cima de uma mesa de vidro mas em um ambiente fechado perto de um torrador de café, a temperatura ambiente estava em 41 graus. depois de meia hora de trabalho ele desligou e só consegui liga-lo novamente duas horas depois ,percebi um super aquecimento na parte superior do teclado. Quando ligou, apareceu cores em listas verticais roxo e verde e a logo da apple no meio, somente isso, o computador travou, depois de varias vezes reiniciando ele ligou e trabalhei normalmente, mas agora, ele super aquece com mais frequência e as listas roxas e verde aparecem não me deixando usa-lo.

 

levei na autorizada que diz ser problema na placa mãe e que me cobrou por isso R$ 1,600,00.

 

Acham mesmo que a super exposição ao calor pode ter causado esse problema ? grato com os possíveis comentários !

 

Outra dúvida é, placa mãe tem recuperação ? Posso pedi-la de volta ? Vale a pena, já que consegui trabalhar com ele muitas vezes mesmo com periodicamente tendo esse bug? 

 

Segue foto para analise , 

post-722633-0-96292000-1399408626_thumb.

Abraços 

 

Rafael !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...