Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite a todos,

Eu estou cursando o ultimo semestre de Analise e Desenvolvimento de Sistemas, e gostaria de saber se compensa fazer outra faculdade, a que busco é Engenharia da Computação ou uma pós, eu queria muito trabalhar com hardware, mas não dispenso programação de alto nível, e também não sei como anda o mercado no Brasil para quem cursa Engenharia da Computação focada em Hardware.

Agradeço a ajuda, e desculpe os erros.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Tenho faculdade e estou fazendo pos mas na área da saude. Sou enfermeira. Se você realmente quer algo mais, tente logo o mestrado aqui no Brasil ou fora mesmo. Mais fácil lá fora do que aqui... Pelo menos na minha área.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá.

Sou formado em Sistemas de Informação, sou Analista de Sistemas e moro em Brasília.

Tenho colegas que possuem o curso de Engenharia de Computação e também trabalham com desenvolvimento de software por falta de mercado na área de hardware por aqui.

Acredito que a melhor opção é se estabelecer no mercado primeiro e depois buscar algo mais específico, podendo ser uma pós na área de desenvolvimento ou até mesmo o outro curso de graduação. Assim você vai poder entender melhor o mercado e delinear um objetivo pra sua carreira profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz analise e desenvolvimento de sistemas, mas foi tecnico. e se voce fex tambem tecnico, amigo faça a PÒS GRADUAÇÂO

assim voce quando falar - pode falar o segundo e mais recente "titulo".-- pós graduado em yyyy

Nao que tecnico seja mal, é que sabemos que não é bacharel.  Conta até para emprego

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais