Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

programas fechando sozinho


Posts recomendados

já tentei passar todos os antivirus possiveis... agora to recorrendo ao combofix.. queria ajuda.

 

 

toda a vez que eu abro algum programa ou o meu navegador ele fecha sozinho, fico em uma luta constante, já instalei todos os tipos de antivirus e nao encontra nada, estou com medo de formatar o meu pc e o erro persistir, o os computadores dos meus irmaos que estão em rede esta acontecendo a mesmo coisa. OBS começou no pc do meu irmão. so que agora no meu eu nao to aguentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda a vez que eu abro algum programa ou o meu navegador ele fecha sozinho, fico em uma luta constante, já instalei todos os tipos de antivirus e nao encontra nada,

 

Olá! já tentou entrar em modo de segurança com rede para ter certeza? Caso não souber entrar, normalmente é reiniciar ou iniciar a máquina apertando sucessivamente F8 ou F12, caso aparecer uma tela azul de inicialização (boot) escolha a opção do HD e continua apertando uma das teclas funcionais. Vendo seu problema, pode ser que o problema é na rede. Já tentou desconectar as máquinas na rede para ver se o problema persiste? Que tipo de rede estão utilizando? Tente atualizar ou reinstalar os drivers de rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entrei em modo de segurança com rede e sim, o meu navegador fechou algumas vezes, a minha rede é domestica, 3 computadores ligado em uma modem da GVT. agora  eu até troquei a placa de rede e continua o mesmo problema... estava com uma placa de rede OFF agora coloquei a minha ON e o problema é o mesmo navegador fechando programas fechando.. nada abre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...