Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
aleciomaia

programas fechando sozinho

Recommended Posts

já tentei passar todos os antivirus possiveis... agora to recorrendo ao combofix.. queria ajuda.

toda a vez que eu abro algum programa ou o meu navegador ele fecha sozinho, fico em uma luta constante, já instalei todos os tipos de antivirus e nao encontra nada, estou com medo de formatar o meu pc e o erro persistir, o os computadores dos meus irmaos que estão em rede esta acontecendo a mesmo coisa. OBS começou no pc do meu irmão. so que agora no meu eu nao to aguentando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
toda a vez que eu abro algum programa ou o meu navegador ele fecha sozinho, fico em uma luta constante, já instalei todos os tipos de antivirus e nao encontra nada,

Olá! já tentou entrar em modo de segurança com rede para ter certeza? Caso não souber entrar, normalmente é reiniciar ou iniciar a máquina apertando sucessivamente F8 ou F12, caso aparecer uma tela azul de inicialização (boot) escolha a opção do HD e continua apertando uma das teclas funcionais. Vendo seu problema, pode ser que o problema é na rede. Já tentou desconectar as máquinas na rede para ver se o problema persiste? Que tipo de rede estão utilizando? Tente atualizar ou reinstalar os drivers de rede.

Compartilhar este post

Link para o post

eu entrei em modo de segurança com rede e sim, o meu navegador fechou algumas vezes, a minha rede é domestica, 3 computadores ligado em uma modem da GVT. agora  eu até troquei a placa de rede e continua o mesmo problema... estava com uma placa de rede OFF agora coloquei a minha ON e o problema é o mesmo navegador fechando programas fechando.. nada abre..

Compartilhar este post

Link para o post

Tente isso: Vá em iniciar/cmd(abra em modo administrativo)/digite chkdsk /r ou sfc /scannow e espere a verificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente isso: Vá em iniciar/cmd(abra em modo administrativo)/digite chkdsk /r ou sfc /scannow e espere a verificação.agora 

so que agora o meu COMPUTADOR nao quer ligar... vou ter q fazer o q nao queria... formatar.. ele...

Compartilhar este post

Link para o post
so que agora o meu COMPUTADOR nao quer ligar

Já tá formatando? Sacanagem o comando não ter dado certo. 

Uma outra alternativa era usar o aplicativo Hiren`s BootCD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais