Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Como vai, estou em um impasse...

 

ia fechar em uma Gigabyte Windforce R9 270x com 15 dias de uso, 650 reais...

 

 

mas acabou que o camarada nao respondeu, agora, na minha cidade surgiu a promo. da GTX 660 da PNY

 

sera que vale a pena?

 

esse sistema blower ira encher o saco ou da pra levar?

 

nao quero gastar mais que 650... na verdade ia deixar so para a metadedo mes que vem, todavia...

 

 

*lembrando: esse PC é casual, nao so meu e nao so gamer... quando eu montar o meu irei torar na VGA, eu sei tambem que 660<660Ti<760=270x... etc.

 

 

se for uma boa compra, irei hoje mesmo buscar.

 

 

link: https://www.oemshop.com.br/placa-de-video-gtx-660-pny---2gb-ddr5-192-bits~686~105~15~placa-de-video~pny

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A HD7870 não compensa na minha opinião, porque a R9 270 é uma placa mais nova, tem novidades etc... A GTX 760 é superior à R9 270, a GTX 660 eu não pesquisei, porém pode ser que a R9 270 seja melhor. Esse Mantle é bem divulgado, deve ser bom, parece que ele opera em baixo nível e isso significa que há comunicação direta com o hardware, gerando mais performance.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a GTX 760 briga com a 270x :D ok

 

a GTX 660 briga com a 270 :D perfeito!

 

porque a HD7870 nao vira? rsrsrsrs concordo que a serie HD morreu, mas ainda sera que nao vale a pena?

 

acho que vou intala na 660 mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so tem um porém meu querido! kkkk

 

 

nao quero uma placa parruda agora, quero algo simples!

 

quando montar o meu PC, ai sim, Cross de 290 fácil! no momento quero algo que roda jogos no medium/high de boa! (nao ligo tanto para isso)

 

gastando ate 640 dilmas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

so tem um porém meu querido! kkkk

 

 

nao quero uma placa parruda agora, quero algo simples!

 

quando montar o meu PC, ai sim, Cross de 290 fácil! no momento quero algo que roda jogos no medium/high de boa! (nao ligo tanto para isso)

 

gastando ate 640 dilmas!

Qual resolução você utiliza no PC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no momento 21.5`` 1600X900 mas entre 4-5 meses, vou partir para 23`` Full HD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

no momento 21.5`` 1600X900 mas entre 4-5 meses, vou partir para 23`` Full HD

Eu posso estar errado, mas acho que uma R7 260X roda qualquer jogo atual no máximo nessa resolução, sendo que quanto maior a resolução, maior o uso da GPU, quanto menor a resolução, maior o uso da CPU. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando de RAM, vou fechar em 2x 8GB Sniper 1866 MHz da GSkill, precinho camarada: 400 reais na caixa!

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

falando de RAM, vou fechar em 2x 8GB Sniper 1866 MHz da GSkill, precinho camarada: 400 reais na caixa!

Ótimo!

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

encontrei uma CX430M (Corsair Modular)

 

semi nova, quase sem uso, 100 reais, vai com tudo, cabos, caixa, manuais...

 

 

vale a pena? so para guardar! (montar na minha bancada (Case))?

 

jaja pego a numerao dela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

encontrei uma CX430M (Corsair Modular)

 

semi nova, quase sem uso, 100 reais, vai com tudo, cabos, caixa, manuais...

 

 

vale a pena? so para guardar! (montar na minha bancada (Case))?

 

jaja pego a numerao dela!

Eu compraria uma nova, porém o preço está bom sim, se foi pouco usada, está em perfeitas condiçoes é uma boa sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe, na verdade esta nova, o cabra so abriu ela! rsrsrsrs

 

as RAM vou pegar sábado!

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, pegeui o gabinete, air cooler e controladora!

NZXT Mesh
NZXT Tempest 410
Cooler Master Hyper T4

e ja peguei minha linda:

2x 8GB GSkill Sniper 1866MHz CL-10 (Uns dizer sem latencia alta, o cara nao tinha CL-9) e pelo preco... 400 dilmas nao tem o que dizer, peguei 16 pelo preco de 8.


e mes que vem pego minha VGA!


quarta é para estar overclockando! ou nao rsrsrs


comprei pela Megamamute, terei BO na compra? rsrsrs

uns falam muito bem dela, ja outros (reclame aqui) detonam!



e tambem estou finalziando meu projeto case+bancada...


mais tardes tera fotos!


outra duvida, estava pesquisando, e um maluco disse que nao consigo extrair 4ghz pois os vrm nao tem dissipador, isso consta?

 

posso colocar pasta termica e 3 pequenos dissipadores em cima?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, deu uam revira votla, e peguei isso daqui:

Frase do Facebook:


"Finalmente, projeto quase concluido, so falta agora minha VGA, pensando numa R9 270x Windforce...

 
 
 
no mais, segue setup:
 
Corsair TX550M
Asus M5A97LE R2.0
AMD FX6300 @4GHz (irei fazer o OC)
2x 8GB G.Skill Sniper 1866MHz CL-10
NZXT Tempest 410
5x fan de 120mm
NZXT Sentry Mesh
Seagate 1TB
Zogis GTX 650 (Provisoria)
 
 
Agora é so fazer, lembrando aí para a galera que eu marquei, Megamamute demorou 5 dias apos pagamento para enviar, mas ao menos, alem de desculpas, tenho um Cupom para gastar la!
 
 
 
valeu, aguardem o projeto montado(Fotos)."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao deu, o cara nao respoindeu! kkkk pegar ela pra bancada de teste! kkkkkkkk ou reserva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nao deu, o cara nao respoindeu! kkkk pegar ela pra bancada de teste! kkkkkkkk ou reserva!

Porém você tem outro PC pra reserva?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu peguei uma MSI R9 270X OC TF4, deve chegar terça, legal a sua bancada, se for na Saphire pegue a Toxic que tem boost maior.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho também... Kkkk confuso, estou pensando em pegar um usado core 2 duo e tal.

valeu amigao, então, se der serafim gigabyte wind... Se nao '-' ttf 660 acx da evga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 660 dá pra jogar, mas a 660ti é outra vida, recomendo fortemente que procure um modelo ti se for o caso, vamos ver a R9 270X rsssss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×