Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 660 Pny - Blower?


Posts recomendados

Como vai, estou em um impasse...

 

ia fechar em uma Gigabyte Windforce R9 270x com 15 dias de uso, 650 reais...

 

 

mas acabou que o camarada nao respondeu, agora, na minha cidade surgiu a promo. da GTX 660 da PNY

 

sera que vale a pena?

 

esse sistema blower ira encher o saco ou da pra levar?

 

nao quero gastar mais que 650... na verdade ia deixar so para a metadedo mes que vem, todavia...

 

 

*lembrando: esse PC é casual, nao so meu e nao so gamer... quando eu montar o meu irei torar na VGA, eu sei tambem que 660<660Ti<760=270x... etc.

 

 

se for uma boa compra, irei hoje mesmo buscar.

 

 

link: https://www.oemshop.com.br/placa-de-video-gtx-660-pny---2gb-ddr5-192-bits~686~105~15~placa-de-video~pny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HD7870 não compensa na minha opinião, porque a R9 270 é uma placa mais nova, tem novidades etc... A GTX 760 é superior à R9 270, a GTX 660 eu não pesquisei, porém pode ser que a R9 270 seja melhor. Esse Mantle é bem divulgado, deve ser bom, parece que ele opera em baixo nível e isso significa que há comunicação direta com o hardware, gerando mais performance.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so tem um porém meu querido! kkkk

 

 

nao quero uma placa parruda agora, quero algo simples!

 

quando montar o meu PC, ai sim, Cross de 290 fácil! no momento quero algo que roda jogos no medium/high de boa! (nao ligo tanto para isso)

 

gastando ate 640 dilmas!

Qual resolução você utiliza no PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no momento 21.5`` 1600X900 mas entre 4-5 meses, vou partir para 23`` Full HD

Eu posso estar errado, mas acho que uma R7 260X roda qualquer jogo atual no máximo nessa resolução, sendo que quanto maior a resolução, maior o uso da GPU, quanto menor a resolução, maior o uso da CPU. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

encontrei uma CX430M (Corsair Modular)

 

semi nova, quase sem uso, 100 reais, vai com tudo, cabos, caixa, manuais...

 

 

vale a pena? so para guardar! (montar na minha bancada (Case))?

 

jaja pego a numerao dela!

Eu compraria uma nova, porém o preço está bom sim, se foi pouco usada, está em perfeitas condiçoes é uma boa sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, pegeui o gabinete, air cooler e controladora!

NZXT Mesh
NZXT Tempest 410
Cooler Master Hyper T4

e ja peguei minha linda:

2x 8GB GSkill Sniper 1866MHz CL-10 (Uns dizer sem latencia alta, o cara nao tinha CL-9) e pelo preco... 400 dilmas nao tem o que dizer, peguei 16 pelo preco de 8.


e mes que vem pego minha VGA!


quarta é para estar overclockando! ou nao rsrsrs


comprei pela Megamamute, terei BO na compra? rsrsrs

uns falam muito bem dela, ja outros (reclame aqui) detonam!



e tambem estou finalziando meu projeto case+bancada...


mais tardes tera fotos!


outra duvida, estava pesquisando, e um maluco disse que nao consigo extrair 4ghz pois os vrm nao tem dissipador, isso consta?

 

posso colocar pasta termica e 3 pequenos dissipadores em cima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, deu uam revira votla, e peguei isso daqui:

Frase do Facebook:


"Finalmente, projeto quase concluido, so falta agora minha VGA, pensando numa R9 270x Windforce...

 
 
 
no mais, segue setup:
 
Corsair TX550M
Asus M5A97LE R2.0
AMD FX6300 @4GHz (irei fazer o OC)
2x 8GB G.Skill Sniper 1866MHz CL-10
NZXT Tempest 410
5x fan de 120mm
NZXT Sentry Mesh
Seagate 1TB
Zogis GTX 650 (Provisoria)
 
 
Agora é so fazer, lembrando aí para a galera que eu marquei, Megamamute demorou 5 dias apos pagamento para enviar, mas ao menos, alem de desculpas, tenho um Cupom para gastar la!
 
 
 
valeu, aguardem o projeto montado(Fotos)."
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria uma da Sapphire, melhor fabricante de placas Radeon desde que essas eram da ATi, na minha humilde opinião.

Tem essa aqui ó: Sapphire Radeon R9 270X Vapor-X 2GB GDDR5 

http://www.kabum.com.br/produto/48344/placa-de-video-vga-sapphire-r9-270x-vapor-x-2gb-ddr5-256bits-11217-00-20g/?tag=Sapphire%20R9%20270X

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...