Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luucas Manzoli

Ajuda com monitor de propaganda e computador

Recommended Posts

Gente, é o seguinte : Sou novo no fórum, então se eu estiver na área errada, me desculpem pois sou novo no fórum e não sei se aqui é a área certa para o meu problema; porém eu escolhi essa area porque eu acho que o meu problema pode ser resolvido através de uma rede com fio( ou ate sem fio se for o caso). Vou explicar qual é o meu problema e espero que alguém consiga me ajudar :D

Meu problema, é que um cara me contratou pra trabalhar pra ele. O cara trabalha com um tipo de monitor gigante que fica no centro da cidade e exibindo propaganda de empresas locais que mandam as suas propagandas para que ele possa exibir. O que acontece é que o monitor ficava na frente da loja que tinha um computador que mandava as propagandas pra la e faziam elas serem exibidas, SÓ QUE.. isso foi antes do cara que me contratou comprar o monitor. Dai não tem mais a loja aonde tinha o computador e enviava as propagandas. E o cara que comprou o monitor tem um lugar que é aonde ele quer que eu trabalhe pra ele que fica a uns 7 ou 10 km do lugar aonde o monitor fica.

Então entra a questão : Como eu posso fazer que a propagandas do computador aonde eu fico ( no escritório longe do monitor) cheguem até o monitor? Quais meios eu posso usar para isso? Uma rede sem fio, rede sem fio, ou sei la o q? ahsuahs É muito longe, e no momento eu não consigo pensar em nada que possa fazer com que os dois se liguem. Por favor gente, me ajudem o mais breve possível, preciso muito disso porque se eu conseguir fazer isso, vai ser o meu primeiro emprego e aonde eu moro é horrível de conseguir emprego :/ Já agradeço desde já 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais