Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
d2drummer

Instalando O Xp Home

Recommended Posts

beleza galera, gostaria de saber se p/ instalar o Win XP Home é preciso algum deico de Boot especial p/ ele, ou se posso fazer isso com qualquer disco de Boot, tipo eu irei passar um Fdisk na minha HD por causa do Vírus q peguei, daí irei formatar o HD e entrar com um disco de Boot comum p/ poder iniciar a Instalação a partir do CD-ROM . . .

Tipo se eu colocar no setup: p/ dar Boot pelo CD-rom e deixar o CD do Win XP no driver será q ele entra na instalação ou não tem jeito ? isso seria direto do CD-rom beleza . . .

Ou tenho q entrar com o Boot e depois acionar a unidade D: e instalar ele ?

Espero ajuda valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@22 jun 2004, 19:48

Se o cd dele tiver boot vai funcionar sim...teste....

tipo cara eu comprei ele original na caixa certinho, é o Windows XP Home Edition más ainda não coloquei ele prq preciso fazer uns Backups da minha máquina antiga p/ pode instalar ele entende, más será q no proprio CD já dá o Boot ? de qualquer forma obrigado pela dica irei tentar valeu! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais