Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não liga!


Posts recomendados

Eai galera 

 

 

Sou novo aqui na comunidade e nem sei se estou no lugar certo mais vamos la. 

 

 

Eu tenho um notebook da acer spire E1-571-6854 intel core i5-3230m g,6 ghz 6gb de ram e 500 de hd .

Placa mãe modelo Q5WVH LA-7912P        REV: 1.0

 

Pois bem, o notebook estava funcionando perfeitamente ate que um dia eu fui ligar ele e ele não ligo mais. 

Os leds frontais acende, O led do HD só pisca apenas e logo para e so fica acesso o LED do power, o cooler roda e para, roda e para, roda e para... e fica só nisso . 

 

Já testei o HD em outra maquina, já testei as memorias e limpei todas com borracha, tirei o cooler e o dissipador limpei a pasta térmica e coloquei uma nova, já usei ate secador de cabelo pra ver se não era humildade na placa e nada resolver. 

 

Só pra fixar bem o led do HD pisca 2 vezes e nao acender mais e o coler fica ligando e desligando o tempo todo porém a luz do power nunca apaga. 

 

Eai galera o que pode ser isso ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...