Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Adilson182

Notebook não liga!

Recommended Posts

Eai galera 

Sou novo aqui na comunidade e nem sei se estou no lugar certo mais vamos la. 

Eu tenho um notebook da acer spire E1-571-6854 intel core i5-3230m g,6 ghz 6gb de ram e 500 de hd .

Placa mãe modelo Q5WVH LA-7912P        REV: 1.0

Pois bem, o notebook estava funcionando perfeitamente ate que um dia eu fui ligar ele e ele não ligo mais. 

Os leds frontais acende, O led do HD só pisca apenas e logo para e so fica acesso o LED do power, o cooler roda e para, roda e para, roda e para... e fica só nisso . 

Já testei o HD em outra maquina, já testei as memorias e limpei todas com borracha, tirei o cooler e o dissipador limpei a pasta térmica e coloquei uma nova, já usei ate secador de cabelo pra ver se não era humildade na placa e nada resolver. 

Só pra fixar bem o led do HD pisca 2 vezes e nao acender mais e o coler fica ligando e desligando o tempo todo porém a luz do power nunca apaga. 

Eai galera o que pode ser isso ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem tudo pra ser problema com a placa mãe, estou aqui com um notebook Philco com esse tipo de problema. Mais tenta retirar a bateria, espera uns 5 minutos e coloca de novo. Posta ai se resolver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais