Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como reverter clock de processador feito na BIOS?


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Estou com um problema MUITO chato!
Eu estava com o Win 7 64 bits instalado, até que um dia de curioso eu resolvi ir fuçar a BIOS do PC. Salvei a configuração e reiniciei, tudo normal. Porém, ao iniciar o Win ouço que o som de inicialização está muito lento, com latência. O SO iniciou ''normal'', sem nenhum travamento. Porém, quando tento usar algum navegador, minimizar alguma aba ou simplesmente rolar uma página para cima/baixo, percebo a lerdeza um tanto quanto exagerada do sistema.
Após isso, achei que fosse algum problema no SO e tentei formatar o PC. Tentei usar vários e vários CD`s aleatórios do Win 7, porém, simplesmente dá uma falha na instalação. Diz que o CD esta faltando ou corrompido, algo assim. Consegui então instalar o Vista, porém, continua lerdo.
Sobre o erro da instalação, pesquisei que podia ser o CD ou o Drive de CD. Porém, já tentei usar 4 CD`s do Windows diferentes e inclusive troquei o Drive do PC.
Sobre o travamento, não consigo achar nada que me ajude.
O que posso dizer é que fiz um OC pela BIOS sem querer, e isso resultou nos travamentos.
Já tirei bateria, já mudei o jumper, já voltei ao ''Default'' da BIOS e o PC continua lerdo.

Vou comprar um PC novo, porém, quero ao menos arrumar este aqui.

É ''antigo'', porém, dá pra usar numa boa.
Asus P5VD2-MX
4 GB de Ram
HD 1 TB
ATI HD 7770

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...