Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USBs não reconhecem dispositivos, exceto teclado!


Posts recomendados

Gente, ajuda por favor!!
Tenho uma placa-mãe Asus P5G41T - M LX2/BR, há algum tempo as entradas USB (frontal e trazeiras) pararam de funcionar, sempre que conectava algo, aparecia uma mensagem do SO: " Um dos dispositivos USB conectados nesse computador não funcionam, o windows não reconhece o dispositivo" (algo assim). Pensei que a placa havia queimado, pois meu pendrive (sandisk 8gb) e impressora não eram reconhecidos. Então, recentemente eu conectei um teclado USB, e... o danado foi reconhecido e está funcionando normalmente. Decidi formatar a maquina novamente e instalar os drivers mais recentes da placa-mãe...NADA, só o teclado é reconhecido.. e sim, já testei o teclado em TODAS portas usb e em todas elas ele funcionou, o mesmo com o pendrive e não funcionou em nenhuma.. será que esse problema tem algo a ver com atualização de BIOS ou chipset?? Ajuda.. por favor!!

 

 

Desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o problema pode ser no proprio pendrive, uma vez que o teclado foi reconhecido normalmente em todas as portas e so o pendrive nao, um teste que ira tirar essa duvida é testar esse pendrive em outra maquina pra ver se ele tambem nao sera reconhecido, caso nao seja reconhecido em outra maquina, o problema é do pendrive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite pessoal, to com problema semelhante com meu computador, as portas usb não consegue instalar dispositivos de armazenamento (pendrive, hd externo ou leitoras de cd) mais consigo usar mouse usb, teclado usb. Ja testei varios pendrive nessa maquina e mesmo assim não instala, ja tentei formatação (XP e 7), clean na bios, instalação dos driver e atualização, ja verifiquei o USBSTOR no registro, o setup ta ok. Nao sei o que testa mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...