Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpar pasta térmica


Ir à solução Resolvido por P10,

Posts recomendados

Gente, para limpar a pasta térmica, tem que ser álcool isopropílico certo?

 

Estou com um produto aqui, que era para limpar a tela do computador, com a seguinte composição: Álcool isopropílico, Tensoativo aniônico e Veículo. 

 

Posso usar isso? Ou tem algum componente cujo o uso não seria recomendado?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande P10, boa noite!

 

Também tô na dúvida, não vou negar. O que pega nesse produto é essa composição além do "iso". Posso estar totalmente enganado e viajando firme, caso produto deixar algum resíduo protetor em sua aplicação nas telas de monitores, creio que não será uma boa limpar o processador não por conta disso.

 

Pode-se usar coador para café de papel (dica do nobre Contiusa) limpo e seco para o trabalho. Não será tão simples quanto um pano embebido de "iso", mas funciona. Veja se pode dar um pulo a uma loja de eletrônica perto de sua casa, fatalmente encontrará o Isopropanol (ou Isopropílico) por menos de 10 pratas o frasco de 110ml.

 

Abraço!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...