Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecla Crtl do lado esquerdo não funciona


ccpsilva

Posts recomendados

Galera, boa tarde!

 

Tenho um notebook HP Pavilion dv5 2040br com windows 7.

 

A tecla crtl do lado esquerdo parou de funcionar e não estou sabendo como resolver. Já entrei em painel de controle/região e idioma em teclado e ele está com a configuração original: Português do Brasil/abnt. Aperto crtl+c e só aparece a letra c, o comando só funciona do lado direito.

 

Os drivers estão atualizados.

 

 

Por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde!

Tenho um notebook HP Pavilion dv5 2040br com windows 7.

A tecla crtl do lado esquerdo parou de funcionar e não estou sabendo como resolver. Já entrei em painel de controle/região e idioma em teclado e ele está com a configuração original: Português do Brasil/abnt. Aperto crtl+c e só aparece a letra c, o comando só funciona do lado direito.

Os drivers estão atualizados.

Por favor me ajudem.

a tecla control deve ta ruim uai usa a do lado direito >>> problema resolvido e se tiver na garantia entre en contato com ela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a tecla control deve ta ruim uai usa a do lado direito >>> problema resolvido e se tiver na garantia entre en contato com ela

Will, eu gostaria de saber se há como fazer um teste ou ver alguma configuração especial, pois ela parou de funcionar do nada. Usar o lado direito é um pouco complicado mais dá para quebrar um galho até o lado esquerdo ser resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Will, eu gostaria de saber se há como fazer um teste ou ver alguma configuração especial, pois ela parou de funcionar do nada. Usar o lado direito é um pouco complicado mais dá para quebrar um galho até o lado esquerdo ser resolvido.

acho q n tem como visse acho q deu pau na tecla mesmo se quiser fazer um teste arruma um teclado usb q com certeza irá funcionar normalmente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...