Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Comprar equipamentos para Refrigeração Liquida?


Posts recomendados

Oi pessoal,

 

Como o titulo já diz eu estou curioso em saber em algum lugar de confiança que eu possa comprar equipamentos para fazer refrigeração liquida.

Porque pelo Google ta difícil não acha quase nada aqui no Brasil. E quando encontra a loja não é de confiança.

 

Então queria saber se alguém conhece alguma loja? B)  :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bulacha!

 

A única loja que comercializa elementos de WC customizados com credibilidade que conheço é a Waz: http://www.waz.com.br/componente/refrigeracao.html

 

Observe também este tópico onde a rapaziada troca bastante informação sobre montagem e escolha de componentes: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/604427-water-cooler-refrigera%C3%A7%C3%A3o-liquida-topico-atualizado/ . Quem sabe trocando umas ideias por lá, encontre por mais dicas de lojas.

 

Valeu Bulacha, abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Trazendo de volta a vida esse tópico. 

 

Eu comprei minhas peças finalmente  :rolleyes:  :D

pelo site frozenCPU.com

Saiu tudo pelo simples valor de 1085 dólares.

 

Estou esperando chegar. Provavelmente ate sexta feira (25/07/2014)

 

Irei fazer um vídeo/tutorial explicando como montar, o que comprar.. Essas coisas.

 

Porque passei grande dificuldade  pra encontrar tudo e entender, se não fosse pelo meu inglês eu não iria saber fazer as coisas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui no brasil eu conheco essa tb

 

 

www.gbawatercooler.com.br

Sim, tem eles, MAS, eles possuem muito poucos itens em questão de variedade, você não consegue realmente escolher as peças e fazer do seu gosto.

Sem contar que certas peças você não encontra pra algumas placas de vídeo. e você já viu o site deles ultimamente ? eu simplesmente não consigo confiar naquele site.

obs: Sem contar os preços abusivos praticados aqui no brasil.

Estive olhando o site e coisas básicas como fitting 1/2 x 3/8 da EK estão em falta.

Não existe variedade de fluidos, não possui blocos para minha placa de vídeo e só existe alguns blocos de vídeo.

Então como falei, prefiro importar do que comprar a baixa qualidade brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...