Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
beno

Ajuda com Placa de Video

Recommended Posts

Pessoal meu pc é basico, tem um processador um AMD A8-3800 (quad core de 2.4GHz) placade video ATI RADEON HD6550D, 6GB DDR3, 750GB DE HD, e chip set AMD A55.

tem alguma placa de video até uns 800 reais que eu posso colocar nesse pc?. e tipo esse placa de video que eu tenho é integrada né? é só abrir o gabinete e encaixar uma placa nova ou tem q fazer mais alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a sua placa mãe e a fonte?

Sim, para a instalação da nova placa de vídeo, você terá que encaixá-la no slot PCI Express e dependendo da VGA terá que usar os cabos 3 pinos ou 4 pinos da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Se você só quiser melhorar um pouco o desempenho dos seus gráficos, pode usar uma placa de vídeo HD 6570 para fazer o Dual-Graphics com seu vídeo integrado: http://www.amd.com/pt-br/innovations/software-technologies/dual-graphics#desktop

Essas placas são baratas (200 reais).

Mas o desempenho vai aumentar de passmark 670 para 830 no Mark G3D

Se quiser aumentar significativamente o desempenho dos gráficos, vá de R9 270.

Obs: modelo da fonte está num rótulo colado nela.

Obs2: Existe um pino na fonte escrito PCI-E. Esse pino que é usado na placa de vídeo. Geralmente vem um adaptador molex 4pinos junto com a placa de vídeo, então isso é o de menos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

placa-mãe- PHILCO  MODELO DTC -  A55

hummm valeu fiquei bastante interesado em fazer esse dual grafics..  só uma coisa.. eu compro e para ''encaicar'' vai ter que ser feito por proficionais pe é simples?, e outra se eu comrar essa placa ai que você falou, o desempenho ficarica ao nivel de qual placa de video mais ou menos?e outra.. essa placatem modelo 1gb e 2gb  os dois são compativeis??

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

A configuração em Dual-Graphics aumentará o desempenho gráfico em uns 20 por cento. Uma placa de vídeo high-end aumentará o desempenho bruscamente, mas se o processador não atender bem essa demanda, irá gargalar o sistema, ou seja, o desempenho não será tão bom quanto deveria.

Obs: você pretende jogar algum jogo em específico? Você está com muitos lags em algum jogo? Usa algum programa pesado?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

nada muito pesado, bo2, minecraft e vou jogar h1z1 , mas se eu quiser jogar um jogo tipo wath dogs famoso assim que requer um pc bom, quero pelo menos rodar a 700p e 30 fps

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!
Seu processador fica um pouco atrás nos requisitos mínimos. Porém em turbo core, acho que pode jogar Wath Dogs em low ou até nos médios com a R9 270. É um jogo bem pesado.

Os demais são jogos tranquilos. Uma R7 260x, GTX 650 já será o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

o que sera mais satisfatório? comprar ums gtx 650//r7 250 ou fazer o dual grafics?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar uma GTX 650 / R7 250 seria melhor. Essas 2 tem desempenho parecido. A GTX 650 apresenta resultados melhores com DX9. A r7 250 apresenta resultados melhores com DX11

Fontes:

http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R7-250-vs-GeForce-GTX-650

http://www.videocardbenchmark.net/video_lookup.php?gpu=GeForce+GTX+650&id=2155

http://www.videocardbenchmark.net/video_lookup.php?gpu=Radeon+R7+250&id=2768

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais