Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
croca

RESOLVIDO Win 7 MALUCO

Recommended Posts

pessoal o problema é o seguinte, acabei de refazer meu pc, montei com uma m5a78l-mlx/br, fx6300, 4Gb de ram e mais um pente de 2Gb de uma marca que não sei qual é, corssair cx 500 e uma r7 260x, porém, quando instalei a fonte o pc me pediu para formata-lo (não sei se isso é normal), beleza fui la e o fiz, depois chegou inha placa de video e instalei-a e pedia para formata-lo novamente, fui la e o fiz, mais agora:

QUANDO O PC VAI PRA INICIALIZAR O WINDOWS ELE ME DA DUAS OPÇÕES, AMBAS DE WIN 7 E PEDE PARA QUE EU ESCOLHA UMA DELAS, ASSIM A PRIMEIRA ME PERMITE INICIALIZAR O WINDOWS SÓ QUE O TEMA FICA DO WIN BASIC E NÃO DO ULTIMATE E A SEGUNDA ME MANDA PARA UMA TELA QUE PE PARA QUE EU INSIRA O CD DE INSTALAÇÃO DO WINDOWS E FAÇA UM REPARO NO PROGRAMA, TODA VEZ QUE EU LIGO O PC ME APARECE ESSAS DUAS OPÇÕES, AAAA E LA NA TELA DESSAS OPÇÕES, LA EMBAIXO ME APARECE UMA COISA FALANDO FERRAMENTA: VERIFICAÇÃO DE MEMÓRIA DO WINDOWS.

Me ajudem gente por favor, desde que montei meu pc eu nunca consegui usar ele de verdade!!!!!!

PS: ja tentei trocar de win 7 32bits para 64 bits e deu a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
quando liga o pc, essa tela aqui aparece antes de aparecer: ______inicializando windows________ i ai aparece essa ***** aquihttps://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/10173757_239784736145878_4200384952462248728_n.jpg

essa foto ai mostra duas opções
uma é a ki voce ve, a outro esta tampada pela tarja
e então se eu escolher a opção QUE ESTA TAMPADA PELA TARJA )NA FOTO DE CIMA), ai então aparece essa tela aqui pra mim ó....

se eu escolher a opção que voce ve na foto inicia o windows "bugado" ( com o tema do windows basic.

se eu deixar o seletor em cima da primeira opção aparace esssa aqui ó.......

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/t1.0-9/p417x417/10345755_239784962812522_3094619714165546295_n.jpg

será cara
então no caso o cd não esta formatando o HD de 160 Gb ????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira imagem não está abrindo, mas pelo jeito tem 2 Windows instalados no HD. Você precisa deletar todas as partições usando o CD de instalação e reinstalar o Windows.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Refaça a instalação: Exclua todas as partições..... Recrie ( o ideal se for usar só o windows é ter duas: Uma primária NTFS para abrigar o Windows e outra lógica que servirá de backup para dados pessoais.....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais