Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Pichau] Computador Watch Dogs COMPUTADOR PICHAU GAMER WATCH DOGS PERSONALIZÁVEL + GAME WATCH DOGS


Posts recomendados

Salve galera, tudo certo?

 

Estava dando uma passada pela Pichau.com e me deparei com essa config: COMPUTADOR PICHAU GAMER WATCH DOGS

 

Estou tentado a comprar, olhem o preço... uma configuração destas em nenhum outro lugar seria esse preço... da até pra ficar meio desconfiado.

 

 

O que acham? Será que compro sem medo... será que devo procurar mais... ? (sei que a Pichau é uma loja reconhecida pela galera)

 

 

 

Valeu  ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei muito barato mesmo, estou aguardando atendimento aqui, mas tem muita coisa não dita na configuração desse pc

 

1 - placa mãe só diz B85M LGA 1150 não diz qual marca GA ou Asus e tb se o limite de memória da placa mãe é 16gb ou 32gb

bem olhando na escolha do personalizável tem 3 opções de memória:

  • (2X4) 1333MHz ou
  • (2X4) 1600MHz (+R$74,06)
  • (4X4) 1600MHz (+R$451,43)   nessa opção podemos concluir que é placa mãe de 4 slots correto?

2 - placa de video não diz a marca, mas por ser uma gtx760 a mais barata que encontrei foi no megamamutede +de 800dilmas;

3- gabinete na foto mostra 2 fans, mas tema opção de escolhercom fan ou sem fan ae vem a dúvida se o gabinete vem com fan ou não

4 - Em relação a fonte não diz a marca só diz 650W PFC Ativo 80Plus, mas com essas duas informações será se tem fonte bomba de 650w pfc ativo e 80 plus?

5 - as memórias tambem não diz a marca.

 

fiz uma comparação com o megamamute pegando peça por peça com algumas alterações:

Box Processador Core i5 4440 3.1GHz LGA 1150 INTEL R$ 688,00 por R$ 653,60

240444_70.jpg3x Fan para Gabinete 120 mm LED Vermelho Hurricane PCYES R$ 48,00 por R$ 45,60
238423_70.jpg1x Fonte 600W CX600 CP-9020048-WW CORSAIR R$ 298,00 por R$ 283,10
239845_70.jpg1x Gabinete Gamer Rhino com Janela e LED Vermelho PCYES R$ 189,00 por R$ 179,55
240765_70.jpg1x Gravador de DVD 24x DRW-24F1ST/BLK/B/AS ASUS R$ 64,00 por R$ 60,80
230486_70.jpg 2x Memória 4GB (1x4GB) DDR3 1333Mhz CMV4GX3M1A1333C9 CORSAIR R$ 356,00 por R$ 338,20
240692_70.jpg1x Placa de Vídeo Nvidia GeForce GTX760 2GB GDDR5 PCI Express 3.0 VCGGTX7602XPB PNY R$ 899,00 por R$ 854,05
240929_70.jpg1x Placa Mãe Intel B85 LGA1150 B85M-E/BR ASUS R$ 299,00 por R$ 284,05
R$ 2.698,95 Sub Total + frete 155,44 com entrega em até 4 dias  = R$ 2854,39 no cartão a vista fica menos R$ 269,89
 
megamamute 2854,39 E-sedex em até 4 dias para entrega   (mudei o gabinete pois não tinha o mesmo do pichau e ainda coloquei mais 3 fans)
pichau

 

 

atendimento do pichau agorinha

Priscila
Boa tarde, em que posso te auxiliar ?
 
 
Priscila
quais são elas?
1 - qual a marca da placa mãe e suporta até qt de memoria? 2 - qual a marca da fonte? 3 - qual a marca das memorias? o gabinete vem com as duas fans da foto ou tenho que adicionar elas na compra?
EU - ah e a marca da placa de video
 
Priscila
Nossa empresa não promete marcas e sim modelos, vale salientar que as máquinas ofertadas em nosso site são montadas de acordo com nosso estoque momentâneo.
 
EU - quer dizer que conforme o estoque até o gabinete pode não ser o da foto, pois as outras peças nem dá para saber conforme você disse
 
Priscila
a foto é certa
 
só não informamos as marcas
 
EU - beleza vou fazer o cadastro e analisar o frete e opções de pagamento. ok agrdeço o atendimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um tópico agora a pouco quando me citaram este pc tb...

 

havia posto um outro do terabyte shop bem mais caro que este e me indicaram este... também desconfiei deste negócio das marcas, mas de todo modo, eles salientam que você não recebe um produto de qualidade e desempenho inferiores... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

achei muito barato mesmo, estou aguardando atendimento aqui, mas tem muita coisa não dita na configuração desse pc

 

1 - placa mãe só diz B85M LGA 1150 não diz qual marca GA ou Asus e tb se o limite de memória da placa mãe é 16gb ou 32gb

bem olhando na escolha do personalizável tem 3 opções de memória:

  • (2X4) 1333MHz ou
  • (2X4) 1600MHz (+R$74,06)
  • (4X4) 1600MHz (+R$451,43)   nessa opção podemos concluir que é placa mãe de 4 slots correto?

2 - placa de video não diz a marca, mas por ser uma gtx760 a mais barata que encontrei foi no megamamutede +de 800dilmas;

3- gabinete na foto mostra 2 fans, mas tema opção de escolhercom fan ou sem fan ae vem a dúvida se o gabinete vem com fan ou não

4 - Em relação a fonte não diz a marca só diz 650W PFC Ativo 80Plus, mas com essas duas informações será se tem fonte bomba de 650w pfc ativo e 80 plus?

5 - as memórias tambem não diz a marca.

 

fiz uma comparação com o megamamute pegando peça por peça com algumas alterações:

Box Processador Core i5 4440 3.1GHz LGA 1150 INTEL R$ 688,00 por R$ 653,60

240444_70.jpg3x Fan para Gabinete 120 mm LED Vermelho Hurricane PCYES R$ 48,00 por R$ 45,60
238423_70.jpg1x Fonte 600W CX600 CP-9020048-WW CORSAIR R$ 298,00 por R$ 283,10
239845_70.jpg1x Gabinete Gamer Rhino com Janela e LED Vermelho PCYES R$ 189,00 por R$ 179,55
240765_70.jpg1x Gravador de DVD 24x DRW-24F1ST/BLK/B/AS ASUS R$ 64,00 por R$ 60,80
230486_70.jpg 2x Memória 4GB (1x4GB) DDR3 1333Mhz CMV4GX3M1A1333C9 CORSAIR R$ 356,00 por R$ 338,20

240692_70.jpg1x Placa de Vídeo Nvidia GeForce GTX760 2GB GDDR5 PCI Express 3.0 VCGGTX7602XPB PNY R$ 899,00 por R$ 854,05
240929_70.jpg1x Placa Mãe Intel B85 LGA1150 B85M-E/BR ASUS R$ 299,00 por R$ 284,05
R$ 2.698,95 Sub Total + frete 155,44 com entrega em até 4 dias  = R$ 2854,39 no cartão a vista fica menos R$ 269,89
 
megamamute 2854,39 E-sedex em até 4 dias para entrega   (mudei o gabinete pois não tinha o mesmo do pichau e ainda coloquei mais 3 fans)
pichau

 

 

atendimento do pichau agorinha

Priscila
Boa tarde, em que posso te auxiliar ?
 
 
Priscila
quais são elas?
1 - qual a marca da placa mãe e suporta até qt de memoria? 2 - qual a marca da fonte? 3 - qual a marca das memorias? o gabinete vem com as duas fans da foto ou tenho que adicionar elas na compra?
EU - ah e a marca da placa de video
 
Priscila
Nossa empresa não promete marcas e sim modelos, vale salientar que as máquinas ofertadas em nosso site são montadas de acordo com nosso estoque momentâneo.
 
EU - quer dizer que conforme o estoque até o gabinete pode não ser o da foto, pois as outras peças nem dá para saber conforme você disse
 
Priscila
a foto é certa
 
só não informamos as marcas
 
EU - beleza vou fazer o cadastro e analisar o frete e opções de pagamento. ok agrdeço o atendimento

 

 

Amigo, entrei em conato com eles também antes de comprar, o gabinete acompanha 3 coolers e é possivel adicionar até mais 2.

Andei pesquisando no site, e as fontes e memoria provavelmente serão A thermaltake 650w (aprovada no cdh) e a  memória Markvision (bem falada pelo pessoal) .

 

Realizei o pagamento hoje pela tarde... vou mantendo vocês atualizados.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As memórias Markvision não são bem faladas,Aliás nem se recomenda or aqui estas memórias por serem de qualidade duvidosa.se a Pichau está colocando Markvision recomendo que mude as memórias exigindo na configuração($) ou não compre o PC.Estas memórias podem até arruinar a placa maẽ(slot de memórias)

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pagou a vista no boleto? saiu por quanto? você mora em sp né aff o frete deve ser barato, para mim o pac sai por R$ 76,48 e 14 dias para entregar + 8dias no mínimo para separar as peças montar e testar isso se der tudo certo. pelo E-sedex 199,49 entrega em 4 dias+ 8 dias montagem + teste =12 dias aff =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As memórias Markvision não são bem faladas,Aliás nem se recomenda or aqui estas memórias por serem de qualidade duvidosa.se a Pichau está colocando Markvision recomendo que mude as memórias exigindo na configuração($) ou não compre o PC.Estas memórias podem até arruinar a placa maẽ(slot de memórias)

Boa sorte!

 

Que exagero amigo ! hahaha

Tem sim uma galera que fala mal dela, porém a uma boa parte também que a usa a anos, sem nenhum problema... Enquanto tem gente com memórias da Kingstiom, Corsair e que não duram o esperado. É muito equivalente...

 

Obrigado!

você pagou a vista no boleto? saiu por quanto? você mora em sp né aff o frete deve ser barato, para mim o pac sai por R$ 76,48 e 14 dias para entregar + 8dias no mínimo para separar as peças montar e testar isso se der tudo certo. pelo E-sedex 199,49 entrega em 4 dias+ 8 dias montagem + teste =12 dias aff =(

 

Pra comprar com eles não podemos ter pressa.

Paguei pelo boleto, ficou 1970,00 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que exagero amigo ! hahaha

Tem sim uma galera que fala mal dela, porém a uma boa parte também que a usa a anos, sem nenhum problema... Enquanto tem gente com memórias da Kingstiom, Corsair e que não duram o esperado. É muito equivalente...

 

Obrigado!

 

Pra comprar com eles não podemos ter pressa.

Paguei pelo boleto, ficou 1970,00 

 

Olá lucas , bom eu fiz algumas modificações no PC coloquei uma GTX 770 e 1TB + 2 Fans . No fim o total deu 2860 a prazo mas a vista continuava 1980 R$ será bug do site ou algo parecido ? ou é desconto mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos tentar descobrir qual é essa placa mãe, se vale a pena comprar ou não.

 

Pistas: Chipset B85. Trás no nome "M" o que, se não me engano, indica que é uma placa Micro ATX. Então, descartamos modelos ATX e Full ATX. Também aceita quatro pentes de Memória, logo, tem quatro Slots.

 

Modelos que se encaixam:

 

Asus B85M-E/BR

Gigabyte GA-B85M-D3PH

Gigabyte GA-B85M-D3H

Asrock B85M

Asrock B85M Pro4

MSI B85M G43

MSI B85M E45

 

As principais marcas estão Aqui. Vale salientar que existem algumas variantes do modelo da Asus e mais uma da MSI, mas não coloquei aqui por não apresentarem muitas diferenças.

 

Pronto. Vendo essa lista eu já fico confortado. Vejam bem, nenhuma das placas que estão ai são de baixa qualidade. Todas elas, repito, TODAS elas suportam a configuração fácil. Se o problema é a quantidade de memória, todas elas suportam 32GB e os modelos da MSI suportam até 64GB.

O fato de terem disponibilizado somente 16GB mostra que eles sabem o que estão fazendo. Nenhum jogo pede mais que 8GB de memória. 16GB já é exagero, imagina 32GB. Isso também contribui para que eu deposite ainda mais minha confiança neles. Os caras vendem PCs montados e eu ainda não vi nada de anormal nos PCs gamer deles. Todos eles estão dentro do esperado, do "padrão".

 

Tenho convicção que a fonte de 650W é uma fonte de boa qualidade e que vai aguentar a configuração, seja com uma 760 ou uma 780.

---

Agora, as memórias, é uma dúvida. É bem difícil saber qual a marca e modelo. Agora, se for Markvision, pra mim não tem problema.

Sou Técnico em informática e é bem difícil ber memórias Markvision queimadas ou dando problemas. Na verdade, tenho mais Kingston dando problema do que Markvision. 

-----

 

Na boa, se eu tivesse dinheiro hoje, agora, eu já teria comprado. Pena que o meu ainda tem que esperar e eu não tive essa sorte.

Com 3200 reais, eu compraria um i5 4570, 8GB de memória e uma GTX 780. Legal não???

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@, Pelo que eu vi de preço no site da Pichau, a configuração vem com as peças mais baratas do site, que no caso seria:

MB: Asus B85M-E/BR

Memo: 2x4GB 1333Mhz CL9 Markvision

VGA: Asus GTX 760 DirectCUII (Sim, é a GTX 760 mais barata do site)

HD: WD Caviar Blue 500GB

DVD: Lite-On

PSU: XFX Core Edition 650W (Thermaltake acabou/sumiu do site)

Case: Corsair Graphite 230T (Não tem como eles trocarem, isso vem especificado no anúncio)

 

O Graphite 230T já vem com 3 fan's, não tem nem como comparar ele com o PCYES Gamer Rhino, são gabinetes com preços e qualidades totalmente diferentes.

 

 

@, Memorias sempre tem problemas, já peguei algumas novas e já queimadas, no caso a maioria era Markvision (até porque compro/indico mais ela), porém já peguei Kingston nova queimada também.

Ambas tem a mesma qualidade, só que o controle de qualidade da Kingston é melhor na minha opinião, é difícil sair alguma da fabrica já com defeito.

No geral, eu já vi mais Kingston dando problema depois de certo tempo de uso que Markvision.

 

 

@Lucas Real, Seria bom assim que o PC chegasse, que você tirasse umas fotos internas e colocasse a marca e o modelo aqui no tópico.

 

 

Abraços.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o  ta valendo MUITO a pena esse PC.

Ta pelo menos uns R$ 300,00 abaixo do custo normal...

Queria muito saber as marcas e modelos da VGA, Placa mãe, Fonte, HD e Memória...pois no site não fala.

 

O maximo que eles informam é que o pc é montado com peças que eles tenham no site, pode ser que venha placa de video de referencia, a placa mãe certeza que sera uma asus ou gigabyte, fonte xfx e hd seagate, mesmo assim creio eu que possa ser algum bug no site, pois por esse preço pra mim o pc esta praticamente dado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema das Markvision é o visual delas. São bem feinhas pra se colocar num PC gamer, mas, quem não tem cão, caça com gato.  :D

 

@Jonny Henrique, a GTX 760 da ASUS é muito Show. Me impressionei quando vi o preço. Geralmente, elas são bem mais caras.

---

 

Site tá meio bugado sim. Amanhã(hoje), vou falar certinho com os caras de lá pra ver se eles arrumam isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu vi este tópico daqui do Clube mudei minha opinião sobre memórias genéricas,especialmente as markvisions:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/585967-resolvido-mem%C3%B3rias-gen%C3%A9ricas-vs-mem%C3%B3rias-de-fabricantes-confi%C3%A1veis-custo-x-benef%C3%ADcio/

Se alguém discordar,por favor discorde do autor do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema das Markvision é o visual delas. São bem feinhas pra se colocar num PC gamer, mas, quem não tem cão, caça com gato.  :D

@Jonny Henrique, a GTX 760 da ASUS é muito Show. Me impressionei quando vi o preço. Geralmente, elas são bem mais caras.

O visual da Kingston é o mesmo da Markvision, se você retirar a identificação delas fica difícil saber qual é qual. E não tem sentido colocar memórias bonitas em gabinete sem lateral de acrílico, vai ficar escondido lá dentro :lol:

Nem sei como está durando essa GTX 760 da Asus, pelo preço que está, já era para ter acabado faz tempo.

 

Site tá meio bugado sim. Amanhã(hoje), vou falar certinho com os caras de lá pra ver se eles arrumam isso ai.

Acho que vai ter coisa subindo de preço... :lol:

 

 

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@, Memorias sempre tem problemas, já peguei algumas novas e já queimadas, no caso a maioria era Markvision (até porque compro/indico mais ela), porém já peguei Kingston nova queimada também.

Ambas tem a mesma qualidade, só que o controle de qualidade da Kingston é melhor na minha opinião, é difícil sair alguma da fabrica já com defeito.

No geral, eu já vi mais Kingston dando problema depois de certo tempo de uso que Markvision.

Comprei 2x4GB 1600MHz da kingston e uma delas veio sem funcionar... Isso acontece com qualquer fabricante, mas ainda sim gosto da kingston. Já markvision não me importo em colocar em um PC basico. 

 

Memórias está no inicio da lista como as coisas mais faceis de dar problema primeiro ao passar do tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, salve.

 

Primeiramente avisando que eles já me enviaram o e-mail confirmando o pagamento. Devem começar a montar e fazerem os testes em breve.

 

E em relação as memórias, como eu disse, é muito equivalente... pode dar problemas na Markvision como pode dar também em uma Kingstom ou Corsair. Que a sorte esteja conosco  ;)

 

Assim que chegar irei postar as fotos para vocês, e os modelos de cada componente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já descobri quais são as peças. Depois posto aqui.

 

É fácil. É só ir lá e fazer o orçamento no "Monte seu PC" do site.

-

 

Detalhe, se você escolher Memórias de 1600Mhz, você estará comprando memórias Corsair.

Fonte é da XFX.

Placa mãe é B85M E/BR da Asus. Tem o link dela em outro tópico meu aqui!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...