Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Luanzeraas

Placa de vídeo VGA Zogis GeForce GT520 2GB DDR3 PCI-Express é compatível com a placa-mãe?

Recommended Posts

Bom dia, sou novo aqui em questão das postagem mas já havia usado o forum algumas outras tantas vezes. Não sei se to fazendo certo, mas se não me direcione para o local correto.

To com uma tremenda duvida porque tenho uma maquina aqui mais antiga e a placa de vídeo dela esta falhando. O que acontece com ela e o seguinte, sempre que tento inicia meu pc com ela vai de boa ate a parte do windows depois disso a tela fica preta, fica um certo tempo então ocorre uma tela azul e o pc reinicia, ja tentei atualizar e desatualizar os drives, formata com windows 7/windows 8 sempre a mesma historia... E isso aconteceu do nada, ja de tanto tenta eu desistir e quero compra uma placa de video nova, então a questão e a seguinte "Não sei" qual placa de vídeo colocar, ou seja, DDR2 DDR3 DDR5 ja procurei bastante e o pouco que consegui entender foi que eu preciso saber se minha fonte vai aguentar e se minha placa-mãe vai ser compatível com a placa de vídeo. 

Então eu queria saber se devo usar DDR2, DDR3, ou DDR5.

E se tiver alguma indicação de uma placa eu também agradeço!

Placa mãe:

Fabricante:   Foxconn
Modelo:   45CMX/45GMX/45CMX-K (Socket 775)
Vendedor chipset:   Intel
Modelo chipset:   i945G
Revisão do chipset: A2
Vendedor southbridge:  Intel
Modelo Southbridge:   82801GB (ICH7/R)
Revisão Southbridge:   A1

Fonte: 

Características Gerais

Descrição do Produto Fonte 450W LPJ2-20 - Advanced Fonte de Alimentação     ADVANCED FX450-20 Modelo FX 450 ATX LPJ2-20 Potência Nominal 200W Potência Máxima 450W Conector Motherboard 24 VIAS (20+4) onector S-ATA Sim Cabo de Força Incluso (INMETRO)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais