Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com TV LCD modelo PH24B


Ir à solução Resolvido por Maruco,

Posts recomendados

Boa Noite a todos.

 

Possuímos uma TV LCD marca Philco, modelo PH24b, e a mesma esta com a imagem embaralhada e sem áudio, o que poderia ser? na tela aparece uma fina faixa no centro da imagem, dividindo a tela ao meio.

Algum dos colegas poderia nos ajudar que este defeito?  Aguardo retorno.

Obrigado por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu vi estão com as tensções corretas, o que você chama de placa de controle é a que tem todos os conectores de audio e video, HDMI e ect? quanto custa isto? é muito caro? e este problema se dá corriqueiramente neste modelo? pois não tem 1 ano ainda, pois ganhamos ela em uma rifa de igreja, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Não é normal acontecer isso em menos de um ano!, Ela esta em garantia ainda!

Procure o pessoal que organizou a rifa e peça o cupom fiscal do TV....

Não conseguindo o cupom fiscal, o jeito é leva-la a uma autorizada/oficina especializada para efetuar o reparo....

 

A Placa é essa do link abaixo:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-546531191-placa-principal-tv-philco-ph24b-lcd-40-mt8223-mah2xg-_JM

 

Não vá comprando sem ter absoluta certeza que é ela mesmo o problema e não o painel! (Inutiliza o TV)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é esta mesmo, e caro não? hehehehe alguma outra dica a respeito deste tipo de problema?

Quanto a nota a garantia espirou a três dias, e quanto as tensões da placa da fonte teria as mesmas para fornecer: pois eu as medi mas não tenho os parâmetros para saber se realmente estão corretas?

Desculpe-me, pois sou novato em eletrônica, pois sou socorrista. hehehe.

Vou tentar postar um video do defeito aqui será que pode anexar este tipo de anexo neste forum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...