Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar arquivos de um HD "antigo"


Posts recomendados

Pessoal é o seguinte

 

Eu tenho um HD (sata) guardado que é o que eu costumava usar antigamente, bem simples, de 140gb. Ele ainda está com o S.O instalado e tem várias músicas e vídeos nele. Parei de usar porque comprei um outro melhor. Minha dúvida é a seguinte

 

Se eu iniciar meu pc normalmente pelo HD novo, e conectar esse mais velho pelo cabo SATA normalmente, ele irá aparecer como uma outra unidade de armazenamento pra mim (D: por exemplo)? Caso não, o que eu posso fazer, já que no momento não tenho como fazer o backup dos arquivos nesse HD antigo. É possível iniciar o computador pelo HD atual com o antigo conectado apenas para acessar seus arquivos e copiá-los?

 

Peço desculpas caso já haja um tópico para o assunto citado acima.

 

Agradeço a quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é só conectar o antigo e iniciar normalmente pelo HD atual. O seu HD tem o sistema dentro instalado e os arquivos, ele já está formatado, então não será necessário formatar ele para acessar ele, acredito eu. Acho que é só por o HD antigo e acessar seus arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é só conectar o antigo e iniciar normalmente pelo HD atual. O seu HD tem o sistema dentro instalado e os arquivos, ele já está formatado, então não será necessário formatar ele para acessar ele, acredito eu. Acho que é só por o HD antigo e acessar seus arquivos.

Então, eu tinha pensado nisso, mas precisava ver se alguém pensava o mesmo... 

Chegando em casa vou conectar ele e tentar pra ver se dá certo, e volto aqui pra avisar.

Valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...