Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
botorosa

Qual o melhor: i3 com placa grafica 1gb ou i5 normal sem placa grafica

Recommended Posts

OI Galera,

então quero comprar um desktop e tenho duas opções, um i5 normal e um i3 com placa grafica de 1GB Ram dedicada:

- I5 - HP Compaq 8200 Elite USDT PC Intel Core i5-2400S CPU 2.50Hrz 2.50 Ghz, RAM:4GB, Hdd:250GB

- i3 ASUS Tower, Mobo Asus turboV express, Graphics card: Asus EAH5570 1GB RAM dedicated, HDMI and DVI. 4GB RAM, hdd 500gb

Qual destes acham melhor para fazer coisas do dia a dia word internet ver uns videos, editar umas fotos e videos, jgar uns jogos de vez em quando...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi perguntei ao vendedor mas ele nao sabe que tipo de processador i3 em o compuador dele.

Relativamente a jogos nao vou jogar nenhum desses mas sim jogos flash da net eventualmente um jog de carros de rally.

Sendo assim nao sei que escolher.. O i5 e um processadpr de 2011 e a sua caixa e pequena para economizar espaco mas nao da para colocar mais componentes dentro...

O i3 esta numa torre com dias droves dvd rw e pelo que li podese trocar o processador por um i5 ou i7.. Tem placa de video dedicada e tem espaco para mais comppnentes internos adicionais...

Compartilhar este post

Link para o post

O lance é que o i3 pode ser de uma linha descontinuada. Você teria poucas opções de upgrade, pois eles não vendem mais. Também seria mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais