Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pablocruz

RESOLVIDO meu pc nao inicia o windows e nao formata trava no windows satarting

Recommended Posts

ola meu pc nao inicia mas não consigo formatar sempre tava no windows starting em seguida some o nome e para por ai!

placa-mãe asrock n68 processador fx 4100 2 hd de 500 gb  2 memorias 1 de 4gb e outra de 2 gb placa de video gtx550ti fonte c3tech 450

me ajudem sou leigo no assunto so faço o basico mesmo!

ja tentei ligar so 1 hd e formatar os dois ficam do mesmo jeito!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola meu pc nao inicia mas não consigo formatar sempre tava no windows starting em seguida some o nome e para por ai!

placa-mãe asrock n68 processador fx 4100 2 hd de 500 gb 2 memorias 1 de 4gb e outra de 2 gb placa de video gtx550ti fonte c3tech 450

Você precisa dar mais detalhes sobre o processo, as informações contidas aqui são muito superficiais.

Após dar o boot, o Windows carrega os arquivos, você seleciona o idioma, formata a unidade, inicia a instalação, o Windows mostrará uma lista a serem instaladas automaticamente. Após este processo, o computador ira reiniciar e carregar o Windows Starting para as configurações iniciais do sistema.

É neste processo entre a reinicializarão e o carregamento para o passo das configurações iniciais que surge o problema?

Ou você não consegue se quer formatar a unidade para instalação.

Explique.

Compartilhar este post

Link para o post

placa-mãe asrock n68 processador fx 4100 2 hd de 500 gb  2 memorias 1 de 4gb e outra de 2 gb placa de video gtx550ti fonte c3tech 450