Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pablocruz

RESOLVIDO meu pc nao inicia o windows e nao formata trava no windows satarting

Recommended Posts

ola meu pc nao inicia mas não consigo formatar sempre tava no windows starting em seguida some o nome e para por ai!

placa-mãe asrock n68 processador fx 4100 2 hd de 500 gb  2 memorias 1 de 4gb e outra de 2 gb placa de video gtx550ti fonte c3tech 450

me ajudem sou leigo no assunto so faço o basico mesmo!

ja tentei ligar so 1 hd e formatar os dois ficam do mesmo jeito!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola meu pc nao inicia mas não consigo formatar sempre tava no windows starting em seguida some o nome e para por ai!

placa-mãe asrock n68 processador fx 4100 2 hd de 500 gb 2 memorias 1 de 4gb e outra de 2 gb placa de video gtx550ti fonte c3tech 450

Você precisa dar mais detalhes sobre o processo, as informações contidas aqui são muito superficiais.

Após dar o boot, o Windows carrega os arquivos, você seleciona o idioma, formata a unidade, inicia a instalação, o Windows mostrará uma lista a serem instaladas automaticamente. Após este processo, o computador ira reiniciar e carregar o Windows Starting para as configurações iniciais do sistema.

É neste processo entre a reinicializarão e o carregamento para o passo das configurações iniciais que surge o problema?

Ou você não consegue se quer formatar a unidade para instalação.

Explique.

Compartilhar este post

Link para o post

placa-mãe asrock n68 processador fx 4100 2 hd de 500 gb  2 memorias 1 de 4gb e outra de 2 gb placa de video gtx550ti fonte c3tech 450

É o processador amigo. Pode acreditar! Eu tive exatamente esse mesmo problema que o seu e descobri depois de inúmeros testes que era o processador. Pra ter certeza fiz 2 testes. Um dando boot pelo CD do PC CHECK e mandando fazer testes de tudo, memória, placa mãe, processador e foi ai que descobri que os registradores dele estavam com defeito nos cálculos. Ainda peguei um processador compatível com minha placa mãe, ou seja, mesmo socket e que ela suportasse e testei e a máquina funcionou normal. Resultado? Comprei outro processador e ele está funcionando agora.

Compartilhar este post

Link para o post

galera!!! apos da o boot ja travava nao passava mas dali depois de 2 meses sem conseguir dar continuidade da formatação na ultima tentativa ja pronto para tacar ele na parede desconectei o placa de video tirei 1 hd e tirei a memoria de 4 gb ai conseguir dar continuidade na formatação depois liguei tudo de volta e ficou de boa mas não foi a primeira vez q aconteceu mas agradeço a todos que tentaram me ajudar! mas acho que o problema e a placa-mãe pois as vezes quando eu ligava ele o mouse e o teclado as vezes não ligava to desconfiado dessa placa-mãe asrock n68fx mas agora ficou de boa vou instalar meu jogos fuiii!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais