Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
emanuel teixeira

notebook ao ligar ou fechar e abrir a tampa ou entrar em espera e mexer mouse pisca a tela e apaga

Recommended Posts

o problema ja ta bem descrito galera um notebook is 1412 da sti ao ligar ele pisca o monitor e apaga e continua trabalhando normal, percebi isso ao fechar a tampa e abrir de novo que ele aparece a imagem e apaga imediatamente, ao demorar e tipo chega hora dele apagar, e eu mexo o mouse ou teclado acontece o mesmo? alguem sae me dizer o que seria isto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem como você postar um video disso nao? porque sinceramente nao dá pra ter ideia do q seja, so supor q possa ser mal contato, cabo flat ruim, tela com defeito ou quem sabe lá, outro defeito q só numa assistencia tecnica pra saber

muito difícil você dar um diagnostico assim e ainda mais de notebook q você nao tem como abrir, desmontar com facilidade e testar outros hardwares

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

vou gravar o video, agradeço a ajuda.

amigos talvez nao de pra ver bem no video, mas aquela parte que pisca assim que ligo e sim que fecho e abro a tampa é a imagem normal como se tivesse fucionando, so que ele so aparece e some, e a mesa coisa se eu conectar um monitor a imagem aparece no monitor se eu for em teclado do windows e p e colocar desligar o projeto ele liga e desliga do mesmo jeito, se demorar um tempo certo pra esligar o monitor e mexer no mouse ou teclado pra reacender ele acende e apaga novamente sempre aparece a imagem mesmo nao so pisca

Video_00006.wmv

Compartilhar este post

Link para o post

bem, pelo mostrado no video tá com cara de problema no cabo flat ou até mal contato mesmo.. nao creio q seja algo alem disso porque a distorcao da imagem se dá justamente no movimento da tela... agora pra confirmar, so abrindo ou mandando alguem abrir ou até mesmo procurar uma assistencia

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais