Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema/boot M4a88t- v evo


Posts recomendados

Eai,

 

sendo claro e direto

 

problema boot, o pc não da boot, ele fica ligado somente

 

*Ao apertar o botão "MemOK" da placa mãe ASUS m4a88t-v evo, uma led pisca, e o pc da boot, e para ligar o pc por completo, preciso ir na bios selecionar o dispositivo pra dar prioridade no hd onde o sistema está instalado. TODA VEZ isso... (O horario também fica desajustado.)

 

ja procurei em MUITOS MUITOS lugares o problema dela... espero que alguém possa me ajudar.

 

para não tornar isso chato de se ler, eu diminui ao máximo a historia, focando somente no problema

 

config

 

*Mobo: M4A88T-V EVO

*CPU: AMD Phenom II x6 1055T 2,8Ghz

*MEMORIA: 8GB Kingston 2x4GB

PLACA DE VIDEO: EVGA GEFORCE 9800GT

FONTE: CORSAIR GS600

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite, tenho o mesmo problema num pc aqui de casa da Positivo.
Não me lembro o modelo da placa mãe, tenho que ver, pois é do meu irmão. O problema é o seguinte: quando liga o computador, as vezes, não é sempre, o relógio retorna pra 2002 e tem que configurar a data e a hora. Já troquei a bateria, mas continua acontecendo isso. Meu irmão disse que já faz 2 dias que a hora não voltou.

Alguém sabe o que deve ser? Bateria sei que não é. E outra coisa, isso acontece desde que o computador foi comprado. Quando ligamos ele, temos que apertar duas vezes o botão power, ou seja, apertamos a primeira vez e quando vai carregar, ele desliga. Apertamos novamente, e ele carrega o Sistema Operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...