Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Uso o Windows XP SP3 ainda, e após últimas atualizações disponiveis de 8 de abril 2014 no Site da Microsoft, o micro não identifica a USB porta 2.0.

Eu tinha teclado e mouse sem fio, de repente parou, troquei pilhas, mudei de porta de entrada e nada. Baixei fotos da câmera, e ok, funcionou o programa da câmera instalado quando pluguei na entrada da USB. 

Mas nenhum dos meus pen drives funcionam. E tentei vários diferentes nas 2 portas frontais da CPU.

Não consigo restaurar o sistema pra uma data anterior a 9 de abril,não aparece esta opção no calendário, ao menos pra tentar voltar ao que era antes dessas atualizações recentes do XP.

Alguém pode me orientar, já li pela internet, testei vários pen drivers, e nem pisca, não reage, só dá dispositivo desconhecido. Fui no Painel de Controle, dispositivos do sistema, troquei as portas de USB lá e nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais