Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diego Fernando Cruz

Notebook Só volta o Som na caixa interna quando "Suspender"

Recommended Posts

O notebook Fechou curto nos fios do alto falante queimando o CI IDT 92hd81b1c5nlg, fiz a substituição do mesmo e voltou a funcionar Microfone interno, externo, Fone de ouvido, só que os alto falantes internos só funcionam quando eu suspendo o notebook e em seguida ligo, Se eu demorar uns 2 minutos sem abrir um aplicativo de audio o SOM para de funcionar mas no fone de ouvido funciona normal, agora se eu suspender e ligar em seguida e ficar usando algum aplicativo que use o SOM fica funcionando normalmente, Então tive a ideia de desligar o controlador de energia do IDT 92hd81b1 e deu resultado pelo menos quando suspendo o notebook o SOM não se perde mais, O estranho é que ele está reconhecendo quando coloco o fone e quando retiro então não é conflito com jack do fone, alguém tem ideia de como resolver isso? alguém já teve problema semelhante, Já formatei o notebook instalei os driver e continua o problema....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais