Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Só volta o Som na caixa interna quando "Suspender"


Posts recomendados

O notebook Fechou curto nos fios do alto falante queimando o CI IDT 92hd81b1c5nlg, fiz a substituição do mesmo e voltou a funcionar Microfone interno, externo, Fone de ouvido, só que os alto falantes internos só funcionam quando eu suspendo o notebook e em seguida ligo, Se eu demorar uns 2 minutos sem abrir um aplicativo de audio o SOM para de funcionar mas no fone de ouvido funciona normal, agora se eu suspender e ligar em seguida e ficar usando algum aplicativo que use o SOM fica funcionando normalmente, Então tive a ideia de desligar o controlador de energia do IDT 92hd81b1 e deu resultado pelo menos quando suspendo o notebook o SOM não se perde mais, O estranho é que ele está reconhecendo quando coloco o fone e quando retiro então não é conflito com jack do fone, alguém tem ideia de como resolver isso? alguém já teve problema semelhante, Já formatei o notebook instalei os driver e continua o problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...