Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OPINIÃO/SUGESTÃO Config PC pra 3D.


Posts recomendados

E aí pessoal! 


Tenho comigo a seguinte config;

- Core i7 4770k 3.5 GHZ (1150)
- Geforce GTX 760
- SSD 840 EVO Samsung 120 GB
-16 GB Corsair Vengeance pro series DDR3  *2133 mhz* 
- Fonte Seventeam V-force 750W (essa fonte é meio antiga, do meu pc velho, alguma chance de dar problema?)

E pra completar pensei no seguinte;
 

Mobo Gygabyte GA G87M - DH3  (R$549,00 na terabyteshop)
Gabinete Corsair carbide 400R  (R$ 479,00 na terabyteshop)
Cooler master X6 ELITE RR  (R$269,00 na terabyteshop)


 Minhas principais dúvidas são quanto ao custo/benefício da MOBO (pois preciso de uma que suporte minhas memórias 2133 mhz) e ao cooler, já que li que seria um desperdício não fazer um OC no meu 4770k (que foi feito pra tal finalidade) e queria uma refrigeração que desse conta se necessário.
 Preciso montar esse pc pra trabalho o quanto antes, sendo assim qualquer sugestão ou recomendação seria muito bem-vinda!


Alguém poderia me ajudar nessas questões?!
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha para overclocks eu recomendo uma placa-mãe com chipset Z87 amigo, como essa por exemplo, R$485 na Pichau:

http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-z87m-d3h-chipset-z87-lga-1150-box

 

Gabinete está show de bola!

 

E quanto ao cooler depende do nível do overclock, se for um overlock de leve esse aqui já iria fazer o trabalho muito bem:

http://www.fgtec.com.br/produto/cooler-cpu-cooler-master-hyper-212x-rr-212x-20pm-r1/processador/3772

 

Agora caso queira fazer um overclock de @+4.5ghz por exemplo, aí seria mais recomendável um Water Cooler H90/H100.

 

Edit: Ah, agora que vi que você já criou outro tópico e o pessoal já te respondeu lá, então pode seguir as dicas que o pessoal já te passou por la.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...