Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rammonhead

OPINIÃO/SUGESTÃO Config PC pra 3D.

Recommended Posts

E aí pessoal! 

Tenho comigo a seguinte config;

- Core i7 4770k 3.5 GHZ (1150)
- Geforce GTX 760
- SSD 840 EVO Samsung 120 GB
-16 GB Corsair Vengeance pro series DDR3  *2133 mhz* 
- Fonte Seventeam V-force 750W (essa fonte é meio antiga, do meu pc velho, alguma chance de dar problema?)

E pra completar pensei no seguinte;

Mobo Gygabyte GA G87M - DH3  (R$549,00 na terabyteshop)
Gabinete Corsair carbide 400R  (R$ 479,00 na terabyteshop)
Cooler master X6 ELITE RR  (R$269,00 na terabyteshop)

Minhas principais dúvidas são quanto ao custo/benefício da MOBO (pois preciso de uma que suporte minhas memórias 2133 mhz) e ao cooler, já que li que seria um desperdício não fazer um OC no meu 4770k (que foi feito pra tal finalidade) e queria uma refrigeração que desse conta se necessário.
 Preciso montar esse pc pra trabalho o quanto antes, sendo assim qualquer sugestão ou recomendação seria muito bem-vinda!

Alguém poderia me ajudar nessas questões?!
Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha para overclocks eu recomendo uma placa-mãe com chipset Z87 amigo, como essa por exemplo, R$485 na Pichau:

http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-z87m-d3h-chipset-z87-lga-1150-box

Gabinete está show de bola!

E quanto ao cooler depende do nível do overclock, se for um overlock de leve esse aqui já iria fazer o trabalho muito bem:

http://www.fgtec.com.br/produto/cooler-cpu-cooler-master-hyper-212x-rr-212x-20pm-r1/processador/3772

Agora caso queira fazer um overclock de @+4.5ghz por exemplo, aí seria mais recomendável um Water Cooler H90/H100.

Edit: Ah, agora que vi que você já criou outro tópico e o pessoal já te respondeu lá, então pode seguir as dicas que o pessoal já te passou por la.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais