Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Codinome "longhorn" (beta do Windows Vista)


sabido

Posts recomendados

Apos instalado...

o que eu posso falar...

não consigo instalar a outra placa de rede.. diz que não tenho previlegios de administrador para tal fato... muito estranho... criei outra conta e nada.. alguem conhece solucoes? (estou no proprio, com o teclado desconfigurado)... :priv:

Estou pesquisando em sites gringos o motivo...

não consigo atualizar... entro no Windows Update e vem um erro 0x08007000D e n'ao passa da tela de instalando a versao mais recente do software do windows update... E assim mesmo?

Instalei o ICQ2003b e show de bola... funciona...

instalacao de drivers... como vocês estão fazendo? B)

[ ]'s

ps.: amanha instalo o office e tento configurar o teclado para portugues-br (alguem conseguiu?) :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum driver de hard on-board foi aceito...

os drivers do audio AC97... já tentei todos de todos os jeitos e nenhum funciona... :tantan:

Rede da VIA tambem não funcionou... :tantan:

instalei os drivers da VIA4in1 para ver se funcionavam... Não surtiu efeito...

Minha versão é a 4074 e a instalação correu muito bem...

Não tive nenhuma pane até o momento e olha que forcei ele legal com essa historia de instala e desinstala driver... sistema ta bem estavel...

O teclado tá configurado prao Protugues-BR ABNT2... ficou show de bola...

O windows update somente funciona para betatesters pelo que eu li...

Hoje vou comprar uma placa de rede realtek PCI e ficar com duas PCIs e anular a on-board... veremos como fica... instalando o Internet Sharing eu já posso ficar mais tempo no LH sem comprometer a intranet aqui de casa...

Qual DirectX vocês estão usando?

Alguem instalou os drivers da NVidia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DirectX 9...

Driver que to usando de vídeo é o que ele reconheceu.. fx 5200 128mb

 

Filhote o seus driver onboard não tem explicação porque não funcionam, cabei de conversar com um amigo que ta usando o longhorn numa m810. e ele disse que todos os driver que ele instalou são originais do CD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Achei esse bagulho aqui :: http://informatica.terra.com.br/interna/0,...3-EI875,00.html B)

Obs.: "Quanto à memória, os 128 MB de RAM básicos para o Windows XP não são nada para o Longhorn, que já foi testado com 512 MB apresentando tropeços. Já durante a instalação, prometida pela Microsoft em 15 minutos, demorou 40 minutos com essa quantidade de RAM."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, to usando o Longhorn desde o dia 15 de junho, e não tenho muito a reclamar dele não, alias, para ser uma versão alpha ele é nota 10. Nesse tempo todo ele travou no maximo umas 5 vezes. A unica coisa que ele precisa é de uma maquina boa pra rodar legal. mais aqui ta rodando tranquilo.. Eu estou com otimas expectativas para a versão final...

Eu uso o Longhorn Alpha build 4074.

Maquina: P4 3.2 HT EE

3X Memoria DDR 512 MB PC3200 CORSAIR CMX512-3200C2PT

2X HD SEAGATE 80GB 7.200RPM

ATI RADEON 9800XT SAPPHIRE - 256Bits

Live 5.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disable Un-needed Services

Longhorn has some new system services, some of which can cause slowdowns and lockups. To speed up Longhorn, we will want to disable a number of services. To do this, follow these instructions:

Click Start, Run. Type "services.msc" and press OK.

To disable a service, double click on it. Under the "Startup Type" field, select "Disabled".

Disable the following services:

Automatic Updates

Base Firewall Engine

Castle Discovery

Digital ID Management Service

Error Reporting Service

Font Cache Service

Internet Connection Firewall (ICF) / Internet Connection Sharing (ICS)

IPSEC Services

Logon Hours

Offline Files Service

Parental Control Auditing

Remote Registry Service

Smart Card

Smartcard Removal Policy

SSDP Discovery Service

System Maintenance Service

System Restore Service

Universal Plug and Play Device Host

Virtual Disk Service

Windows Event Forwarding

It is recommended that you restart your computer after this step.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

IHA!!!

Não é FAKE!!! :-BEER

Saiu a nova build do LH: 5048...

Tamanho da imagem de CD: 831,49MB (bem pesado)

Já estou downlodeando ele, e creio eu, que até domingo eu tenha completado.

Repasso pra vocês assim que puder o que eu to achando...

Pelos screenshots que eu andei vendo ele mudou um pouco de visual (ao meu ver pra melhor) :D:D

Vamos ver em estabilidade e no RECONHECIMENTO dos periféricos e na instalação de DRIVERS principalmente. <_<<_<

Fica aí o abraço pra vocês! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm....

Só pra completar...

tem uma nota dentro do readme falando que a Microsoft ampliou o suoprte de som e agora as placas mae com som onboard (familia asus que utiliza o chipset NVidia) contma com suporte de som para AC97

Eu particularmente adorei isso... :-BEER

Antes não tinha suporte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sabido, por acaso você sabe como alterar o boot do LongHorn x XP... porque por default o LongHorn ta como 1ª opção e tipo dá apenas 2 segundos pra alterar pro XP.... queria exatamente o contrário, ja q apenas eu mexo no LongHorn Build 4074!!!

a instalação foi tranquila e tudo mais, não reconheceu de cara os drives NForce2 , mas depois consegui colocar rede e som manualmente.... gostei do visual, mas aqui ta pesado!

Asus A7N8X-VM/400

Sempron 2300+

256mb DDR 400

HD 40Gb 7200

HD 20Gb 4500 (LH ta aqui!)

etc etc....

se puder me ajudar agradeço!!!

*Detalhe, não tinha formatado a partição do HD porque pensei q o proprio LH o faria, mas acabei me enganando e ele instalou na partição q estava (FAT32)... locura! :P

acho q vou desinstalar pra reinstalar de novo, mas antes queria isso do boot resolvido!! valeu

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...