Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá, alguém sabe como resolvo isso? 

Eu uso o carsair link e o cooler hidro series H80i e sempre funcionou certinho aparecendo os coolers e tudo e a pouco tempo reinstalei meu windows 7 ultimate 64 bits e  o corsair link parou de funcionar e não aparecia mais os cooler dele no painel de controle do corsair link, bom, li em algum lugar que nao lembro agora que era preciso trocar a entrada usb dos cooler? eu fiz isso e realmente voltou  a funcionar tudo beleza. Mas recentemente tive que reinstalar de novo o windows  pronto,, ferrou tudo de novo e não adiantou trocar a porta usb dos coolers. Tem remédio isso? Sei que funciona normal o hidro h80i no meu pc mas perdi o painel de controle do corsair link que só aparece agora o as temperaturas do meu processador, active dele e temperatura do Hd. Quando eu jogo algum jogo pesadinho eu colocava a 80% os cooler do h80i e agora não aparece mais essa opcção? Já desinstalei e reinstalei o corsar link como mandam em alguns foruns, que é antes de desinstalar deve se deletar todos os perfis do corsair link. fiz isso e não adiantou. 

Configuração do pc:

Processador core i5 3570 segunda geração - Placa mãe gigayte z77x d3h, rev 1 - 8 gb corsair vengeance 1600 -

hd westen digital WD caviar black WD1002FAEX 7200 rpm - fonte atx 850 corsair - Gabinete Aero Cool strike X Gt Devil 

usb 3.0

Ajudem por favor! abrçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais