Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, alguém sabe como resolvo isso? 

Eu uso o carsair link e o cooler hidro series H80i e sempre funcionou certinho aparecendo os coolers e tudo e a pouco tempo reinstalei meu windows 7 ultimate 64 bits e  o corsair link parou de funcionar e não aparecia mais os cooler dele no painel de controle do corsair link, bom, li em algum lugar que nao lembro agora que era preciso trocar a entrada usb dos cooler? eu fiz isso e realmente voltou  a funcionar tudo beleza. Mas recentemente tive que reinstalar de novo o windows  pronto,, ferrou tudo de novo e não adiantou trocar a porta usb dos coolers. Tem remédio isso? Sei que funciona normal o hidro h80i no meu pc mas perdi o painel de controle do corsair link que só aparece agora o as temperaturas do meu processador, active dele e temperatura do Hd. Quando eu jogo algum jogo pesadinho eu colocava a 80% os cooler do h80i e agora não aparece mais essa opcção? Já desinstalei e reinstalei o corsar link como mandam em alguns foruns, que é antes de desinstalar deve se deletar todos os perfis do corsair link. fiz isso e não adiantou. 

Configuração do pc:

Processador core i5 3570 segunda geração - Placa mãe gigayte z77x d3h, rev 1 - 8 gb corsair vengeance 1600 -

hd westen digital WD caviar black WD1002FAEX 7200 rpm - fonte atx 850 corsair - Gabinete Aero Cool strike X Gt Devil 

usb 3.0

 

Ajudem por favor! abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...