Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual memoria RAM comprar?


Posts recomendados

Olá, pretendo colocar 8GB (2x 4GB) de RAM no meu PC. Posso gastar até uns 320 reais ( Pretendo pagar a vista) + frete.

 

Pelo que pesquisei a diferença entre 1333mhz e 1600mhz em jogos é praticamente nula (Onde ocorre essa diferença?). Então acho que valeria a pena pegar só uma de 1333mhz, certo?

 

Bom, de qualquer forma estava olhando na Kabum e percebi que a diferença de preço entre essas duas memorias (Corsair) é de apenas 8 reais... Só fiquei meio confuso na parte da latencia:

 

- Frequência: 1333MHz

- Latência: 9-9-9-24

-------

- Frequência: 1600MHz

- Latência: 11-11-11-30

- Latência SPD: 9-9-9-24

 

Qual seria melhor comprar?

 

E se puderem me recomendar algum lugar confiável que venda mais barato... Agradeço.

 

 

Estava dando uma olhada no mercado livre, tem uma memoria de 1600mhz, 9-9-9-24 de latencia e com dissipador pelo mesmo preço (158) das que citei da Kabum. 

 

PS: Minha placa mãe é uma B75M-D3H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora de comprar, vale sempre optar por peças com clock mais altos do que latências mais baixas. Contudo, antes de sair comprando, pense que até mesmo módulos com frequência de 1.600 MHz devem oferecer bons resultados para jogos e aplicativos comuns. Aliás, atualmente, esses componentes têm ótima relação custo-benefício.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...