Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
guijapa

Dúvida de pc montado x montar até +/- 3.500,00

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, tudo bem? Achei este pc na TeraByte Shop mas não conheço a loja...Alguém conhece ou já comprou desta loja? 

O pc é este: http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4670-3.40ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--geforce-gtx-770-2gb-chdmi--gab-rhino-azul.ptml

Porém, o valor é de R$ 3.255,00 eu montei na pichau um com as mesmas peças ou similares e ficou no valor de 4k... achei estranho pois computadores montados geralmente são bem mais caros do que montar separado não é? Por isso desconfiei...

Queria saber se com o mesmo valor consigo montar um melhor, e se vale a pena este montado...

valeu galera

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A terabyteshop é confiável sim. Se o preço está mais baixo que na Pichaú, pode comprar.

Da uma olhada nesse aqui tb: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-watch-dogs-personalizavel-game-watch-dogs tem como você montar com I5 4440 e GTX 770 por 2300.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

e ae beleza?

mesmo colocando a 770, esse aí tá mais barato ainda!

valeu pela indicação. eu realmente achava que os montados eram mais caros... mas to vendo que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Na terabyte ta de 3255, na pichau 2476, as mesmas peças, com fonte de 50W a mais.

@Edit: Na terabyte a MB é H87 e na pichau B87, agora que eu vi. Falha minha. Mesmo assim ainda acho que valha mais a pena comprar na Pichau

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na terabyte ta de 3255, na pichau 2476, as mesmas peças, com fonte de 50W a mais.

@Edit: Na terabyte a MB é H87 e na pichau B87, agora que eu vi. Falha minha. Mesmo assim ainda acho que valha mais a pena comprar na Pichau

Faz muita diferença a MB?

O resto é tudo igual mesmo? 

obs: não está muito abaixo do valor de mercado? (sempre rola aquela desconfiança né...)

Compartilhar este post

Link para o post

Faz muita diferença a MB?

O resto é tudo igual mesmo? 

obs: não está muito abaixo do valor de mercado? (sempre rola aquela desconfiança né...)

N nesse caso, você nao vai fazer OC mesmo...

N é tudo igual, mas é semelhante, equivalente.

Esta abaixo do valor sim, e bem abaixo, mas a Pichau é uma loja confiavel, e tem bastante gente comprando esse pc, acho que se trata de uma promocao.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

pvfrota, obrigado por todas as informações, e principalmente por me fazer economizar uns 600 reais!

pergunta: desculpa, o que vem a ser OC? over clock duh pra mim :-D

aliás, se futuramente eu comprasse um water cooler pra fazer overclock daria?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais