Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre notebooks até R$2500


dinizap9
Ir à solução Resolvido por HRL,

Posts recomendados

Ola senhores, estou de mudança para São Paulo para estudos e preciso comprar um notebook para usar por lá.

O problema é que estou acostuma com a velocidade do meu desktop e meu orçamento não é muito alto.

Procuro um notebook que seja RÁPIDO, pois a maioria dos notebooks de terceiros que usei são realmente bem demorados e travadões. Pra quem é usuário ocasional acho que isso não faz muito diferença, mas como tenho um bom desktop, me irrito com a falta de agilidade de alguns notebooks.

Por isso queria a ajuda de vocês para achar um bom notebook até R$2500 reais.

Queria algo que, como eu disse, seja o mais bem equipado possível e que ao mesmo tempo me permita rodar alguns jogos, mas nada muito extravagante..se conseguir rodar um farcry 3 no medium pra mim esta ótimo.

Enfim, andei dando uma pesquisada em alguns por ai e notei que muitos notebooks que a turma recomendava nessa faixa de preço estão difíceis de encontrar e quando encontramos esta muito mais caro que o 'normal'.

Esses foram os notes que andei vendo:

Vostro 5470: i5-4200U; ingle Channel de 4 GB; SATA de 500 GB; GeForce® GT 740M; R$2.198

Lenovo G400s: Core™ i7 3ª Geração; Touch; 8 Gb; 1 Tb; video integrada; R$ 2.099 (pelo que pude notar, este está bem abaixo do preço comum)

Ativ Book 6: Intel® Core™ i7; 1 TB; 8 GB DDR3; AMD Radeon™ HD 8870M Graphics; R$ 2.899,00 (esse foi o que mais falaram bem, mas também o que deu maior disparidade de preço entre o falado (2500) e o que encontrei)

Ultrabook Qbex UX640: i3 ivybrigde; 500 GB; 4GB; Tela Touch Screen; não encontrei a vídeo, mas claro que deve ser integrada; R$1598

Avell Titanium B153: I3 haswell; 4GB; 1TB; GeForce GT730M; R$2550 (outro que a um tempo atras estava por R$2300 e só achei por esse valor)

Esses são os melhores notebooks para o meu fim até R$2500?

Gratos a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Amigão eu ficaria entre um inspiron 14r, 15r ou o vostro. Como ando para cima e para baixo com o note nas costas prefiro o vostro por ser menor e mais leve agora como você disse que esta disposto a gastar 2,500,00 eu pensaria seriamente em pegar algum deles na faixa dos 2.700,00 e pediria o estorno do sistema windows e do Antivirus que deve reduzir o valor entre 200,00 e 300,00 e instalaria o sistema por minha conta.

 

Com 2.700,00( sem o estorno) você pega:

 

inspiron 14r:

 

4ª geração do processador Intel® Core™ i7 - 4500U (até 3,0 GHz, cache de 4 M), Windows 8.1, 64-bit, em português, Tela LED HD de 14.0 polegadas (1366X768) com True Life (Sem tecnologia Touchscreen), Memória 8GB Dual Channel DDR3, 1600MHz (2x4Gb), Disco Rígido 1TB, SATA (5400 RPM), Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT 740M com memória dedicada de 2GB, Gravador de DVDMcAfee Live Safe - 1 ano, 1 ano de Garantia em Domicílio

 

inspiron 15r:

 

4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-4200U (2.6 GHz, cache de 4 Mb), Windows 8.1, 64-bit, em português, Tela LED HD de 15.6 polegadas (1366x768) com True Life, Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (2x4Gb), Disco Rígido 1TB, SATA (5400 RPM), Placa de vídeo AMD Radeon® HD 8670M, 2GB DDR3, Gravador de DVD12 meses de McAfee LiveSafe,1 ano de Garantia em Domicílio.
Este está mais barato, sai exatamente 2,500,00 sem o estorno. 

 

vostro:

4ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-4500U (Cache de 4Mb e 1.8 GHz, até 3.0 GHz com Intel® Turbo Boost), Windows 8.1, 64-bit, em português, DDR3 Single Channel de 8 GB e 1600 MHz (8 GB x 1), Disco rígido SATA de 500 GB e 5400 RPM, DDR3 NVIDIA® GeForce® GT 740M de 2 GB, Tela LED de 14 polegadas com iluminação traseira, Truelife e resolução em alta definição (1366 x 768).Sem tecnologia Touch Screen, Parte traseira do LCD, prata, Intel 7260BGN + Bluetooth 4.0, McAfee Live Safe - 1 ano, Bateria de 3 células e 51 WHr (integrada)1 ano de Garantia com atendimento no local no próximo dia útil
obs. Mas eu pediria o estorno de pelo menos o antivírus.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigão eu ficaria entre um inspiron 14r, 15r ou o vostro. Como ando para cima e para baixo com o note nas costas prefiro o vostro por ser menor e mais leve agora como você disse que esta disposto a gastar 2,500,00 eu pensaria seriamente em pegar algum deles na faixa dos 2.700,00 e pediria o estorno do sistema windows e do Antivirus que deve reduzir o valor entre 200,00 e 300,00 e instalaria o sistema por minha conta.

 

Com 2.700,00( sem o estorno) você pega:

 

inspiron 14r:

 

4ª geração do processador Intel® Core™ i7 - 4500U (até 3,0 GHz, cache de 4 M), Windows 8.1, 64-bit, em português, Tela LED HD de 14.0 polegadas (1366X768) com True Life (Sem tecnologia Touchscreen), Memória 8GB Dual Channel DDR3, 1600MHz (2x4Gb), Disco Rígido 1TB, SATA (5400 RPM), Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT 740M com memória dedicada de 2GB, Gravador de DVDMcAfee Live Safe - 1 ano, 1 ano de Garantia em Domicílio

 

inspiron 15r:

 

4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-4200U (2.6 GHz, cache de 4 Mb), Windows 8.1, 64-bit, em português, Tela LED HD de 15.6 polegadas (1366x768) com True Life, Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (2x4Gb), Disco Rígido 1TB, SATA (5400 RPM), Placa de vídeo AMD Radeon® HD 8670M, 2GB DDR3, Gravador de DVD12 meses de McAfee LiveSafe,1 ano de Garantia em Domicílio.
Este está mais barato, sai exatamente 2,500,00 sem o estorno. 

 

vostro:

4ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-4500U (Cache de 4Mb e 1.8 GHz, até 3.0 GHz com Intel® Turbo Boost), Windows 8.1, 64-bit, em português, DDR3 Single Channel de 8 GB e 1600 MHz (8 GB x 1), Disco rígido SATA de 500 GB e 5400 RPM, DDR3 NVIDIA® GeForce® GT 740M de 2 GB, Tela LED de 14 polegadas com iluminação traseira, Truelife e resolução em alta definição (1366 x 768).Sem tecnologia Touch Screen, Parte traseira do LCD, prata, Intel 7260BGN + Bluetooth 4.0, McAfee Live Safe - 1 ano, Bateria de 3 células e 51 WHr (integrada)1 ano de Garantia com atendimento no local no próximo dia útil
obs. Mas eu pediria o estorno de pelo menos o antivírus.

 

 

Então amigão, dando uma pesquisada melhor, vi que a dell aceita esse estorno do windows/antivirus e pensei em pegar esse vostro i7, 8gb com touch e GT 740M.

 

Acha que essa é mesmo a melhor opção?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bacana mas o vostro tem um detalhe da placa de rede. Se fosse você eu pegaria essa configuração e se desse problema de rede e eu não conseguisse resolver eu trocaria pelo inspiron dentro do prazo de 7 dias. Mas o detalhe da placa de rede parece que é a fraca recepção do sinal, então não acho que deva ser difícil de resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bacana mas o vostro tem um detalhe da placa de rede. Se fosse você eu pegaria essa configuração e se desse problema de rede e eu não conseguisse resolver eu trocaria pelo inspiron dentro do prazo de 7 dias. Mas o detalhe da placa de rede parece que é a fraca recepção do sinal, então não acho que deva ser difícil de resolver.

 

Andei dando uma olhada nisso ai mesmo, varias pessoas reclamando que o sinal da internet, alem de não ir muito longe, caia constantemente. 

 

Mas ao que me parece esse erro foi resolvido para muitas pessoas com um driver novo lançado pela intel.

 

 

Muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...