Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troca de processador

Ir à solução Resolvido por ALEMAOMARRETA,

Posts recomendados

fala ae galera beleza preciso de uma opinião de vocês se possível e claro….. tenho essa configuração: .gabinete NZXT Phantom 530 .h100i em push e pull .mobo 990fxa-ud3 rev4 .processador Fx 4300 .VGA gigabyte HD 7750 .fonte seasonic 860w 80 plus Platinum .8gb de memorias 1866 MHz corsair vengeance pro 9-10-9-27 .SSD hyper x 3k RAID 0 120gb comprei uma placa de vídeo MSI Radeon R9 290 Gaming 4GB GDDR5 já chegou esta aqui ….sei que eu coloca ela com esse processador vai dar o famoso gargalo ai vem minha duvida ente: Fx 9590 ou Fx 8350 sou d RJ achei o Fx 9590 por 950,00 a vista e a minha mob rev 4 suporta esse processador,qual vocês me indicaria,sei que a Intel e melhor coisa e tal e que esse processador tem um TDP 220w mais eu já tenho aqui td rodando da AMD se eu for para Intel tenho que trocar a placa mãe também ae vou gastar mais dimdim então qual a opinião de vocês desde já agradeço abraços……

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALEMAOMARRETA

Pegue o FX 8350 mesmo.COmo disse o colega @Contiusa , o FX 9590 e muito caro e seu desempenho e pouca coisa maior que o 8350.E esse pouco se tira com um over ja que você tem um excelente cooler.

No seu caso que já tem o pc todo comprado, não seria vantajoso agora mudar para INTEL.Seu gasto seria alto demais ja que teria que adquirir processador, placa-mãe.Se fosse o caso de não ter nada ainda e fosse comprar tudo do zero tanto quanto amd, intel te atenderia muito bem.

Sua configuração é de alto nível e certamente vai ficar muito show com um FX8350 e bom over nele.

Compre um o  8350 e seja feliz!

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...