Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Na Instalação Do Cl8


dico2001

Posts recomendados

:(

Sou novo em Linux...e não consigo instalar o cl8 nas maquinas:

P4 2.8 HT

asus p4p800-v

Elsa Gladiac GeForce FX5200 256Mb

512 RAM Dual

Sound Blaster Live

HD SATA Seagate 80Gb

Maxtor ATA 40Gb

O programa de instalação não no prossegue até eu colocar a MB em modo de compatibilidade...

já em modo de compatibilidade a instalação prossegue até detectar o VGA mas ele logo ele suspende a instalação e reinicia a maquina...consegui instalar em modo texto...consegui terminar a instalação mas quando reinicio não consigo entrar em modo gráfico...na bash eu digito startx mas ele retorna uma mensagem de erro...é o driver do video?

já em outra maquina um problema parecido...

P4 1.5Ghz Willamete

Intel D850GB

AOpen GeForce 2 MX440 128Mb

256 Mb RDRAM

HD Western Digital 40Gb

Consigo entrar em modo gráfico...mas quando começam a aparecer as caixas de dialogo..so aparece as janela..e sem texto!! :zoio: , vou tentar instalar em modo texto mas acho que não vai dar certo...

já instalei em outras maquinas e deu certinho....

Me ajudem....sera que ehj preciso instalar os drivers depois da instalação?Como não sei os comandos....como já disse estou me iniciando!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...