Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dico2001

Problemas Na Instalação Do Cl8

Recommended Posts

:(

Sou novo em Linux...e não consigo instalar o cl8 nas maquinas:

P4 2.8 HT

asus p4p800-v

Elsa Gladiac GeForce FX5200 256Mb

512 RAM Dual

Sound Blaster Live

HD SATA Seagate 80Gb

Maxtor ATA 40Gb

O programa de instalação não no prossegue até eu colocar a MB em modo de compatibilidade...

já em modo de compatibilidade a instalação prossegue até detectar o VGA mas ele logo ele suspende a instalação e reinicia a maquina...consegui instalar em modo texto...consegui terminar a instalação mas quando reinicio não consigo entrar em modo gráfico...na bash eu digito startx mas ele retorna uma mensagem de erro...é o driver do video?

já em outra maquina um problema parecido...

P4 1.5Ghz Willamete

Intel D850GB

AOpen GeForce 2 MX440 128Mb

256 Mb RDRAM

HD Western Digital 40Gb

Consigo entrar em modo gráfico...mas quando começam a aparecer as caixas de dialogo..so aparece as janela..e sem texto!! :zoio: , vou tentar instalar em modo texto mas acho que não vai dar certo...

já instalei em outras maquinas e deu certinho....

Me ajudem....sera que ehj preciso instalar os drivers depois da instalação?Como não sei os comandos....como já disse estou me iniciando!

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais