Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Snake 6

Problemas Com Power

Recommended Posts

Estou tendo problemas com o micro da assinatura...o botão Power,quando acionado ainda no boot e na contagem de memória não desliga o computador,já no Windows ele desliga o Windows e fica uma tela preta,mas o Power Led continua acesso.Não estou conseguindo desligar o PC,apenas pelo nobreak direto.O que pode ser isso?Como resolver?Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Snake 6@22 jun 2004, 22:07

Ajuda aí gente! :D

eu acho que deve ser problema do seu gabinete velho, tenta testar a sua placa mãe em outro pra ver...valeuz......... :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por aranhamx+22 jun 2004, 23:55-->
Snake 6@22 jun 2004, 22:07

Ajuda aí gente! :D

eu acho que deve ser problema do seu gabinete velho, tenta testar a sua placa mãe em outro pra ver...valeuz......... :aranha:

Não o gabinete é novo,comprei há pouco,um mês e alguns dias,não creio que seja problema do gabinete,porque se apertar o botão power no Windows sai do Windows ,o led continua acesso e o computador ligado,só sendo possível desligar o Windows através da tomada.Será que não é problema da fonte(uma Maxxtro 400W)?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah,e outra coisa:se desligar pelo Windows(Iniciar-Desligar o Computador-Desativar),também não desliga,a pena sai do Windows,fica uma tela escura e o PC continua ligado.O que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
:devil: você precissa configuar corretamente o setup da sua placa mãe, na parte power management (ou algo assim,não sei inglês :D ), verifique tambén na parte de energia se a opção desligar o computador esta em desligar o computador ou suspender. recomendo que você configure omais rápidopossívelpois você pode estar prejudicando seu hd desligando na tomada. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por milktank@23 jun 2004, 16:45

:devil: você precissa configuar corretamente o setup da sua placa mãe, na parte power management (ou algo assim,não sei inglês :D ), verifique tambén na parte de energia se a opção desligar o computador esta em desligar o computador ou suspender. recomendo que você configure omais rápidopossívelpois você pode estar prejudicando seu hd desligando na tomada. :joia:

Mas,na BIOS eu já coloquei "Load Default Values"...isso que você falo de desligar ou suspender é no Windows ou na BIOS?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6+23 jun 2004, 17:13-->
milktank@23 jun 2004, 16:45

Mas,na BIOS eu já coloquei "Load Default Values"...isso que você falo de desligar ou suspender é no Windows ou na BIOS?

Configurações do Windows...

Na bios, eu te aconselharia a dar uma olhada nesse parte manualmente ao invés de usar defaults values...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na BIOS tem muitas opções com "Power",qual delas exatamente poderia ser o causador deste problema?

Compartilhar este post

Link para o post

você deve ir até a parte power management no setup emudaras possíveis opçãoes que estão relacionadas a desligar ou suspender, você também poderia pegar o manual de sua placa-mãe e ver asopções e o que são eslaspara alterar de forma correta. se não conseguir achar o manual posta o modelo da placa que eu procuro, sem prob :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode ser problema da fonte?É que acho que tem algo errado:

VCORE:1,58V

+3.3V:3,25V

+5V:4,92V

+12V:11,43V

-12V:11,43V

-12V:0,64V

-5V:1,94V

+5VSB:5,40V

VBAT:0,06V

Medidas pelo SpeedFan

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se troco essa fonte lixo eu que tenho(Maxxtro 400W)por uma TTGI/Super Flower. :D Talvez a situação melhore....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais