Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Power


Snake 6

Posts recomendados

Estou tendo problemas com o micro da assinatura...o botão Power,quando acionado ainda no boot e na contagem de memória não desliga o computador,já no Windows ele desliga o Windows e fica uma tela preta,mas o Power Led continua acesso.Não estou conseguindo desligar o PC,apenas pelo nobreak direto.O que pode ser isso?Como resolver?Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aranhamx+22 jun 2004, 23:55-->
Snake 6@22 jun 2004, 22:07

Ajuda aí gente! :D

eu acho que deve ser problema do seu gabinete velho, tenta testar a sua placa mãe em outro pra ver...valeuz......... :aranha:

Não o gabinete é novo,comprei há pouco,um mês e alguns dias,não creio que seja problema do gabinete,porque se apertar o botão power no Windows sai do Windows ,o led continua acesso e o computador ligado,só sendo possível desligar o Windows através da tomada.Será que não é problema da fonte(uma Maxxtro 400W)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:devil: você precissa configuar corretamente o setup da sua placa mãe, na parte power management (ou algo assim,não sei inglês :D ), verifique tambén na parte de energia se a opção desligar o computador esta em desligar o computador ou suspender. recomendo que você configure omais rápidopossívelpois você pode estar prejudicando seu hd desligando na tomada. :joia:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milktank@23 jun 2004, 16:45

:devil: você precissa configuar corretamente o setup da sua placa mãe, na parte power management (ou algo assim,não sei inglês :D ), verifique tambén na parte de energia se a opção desligar o computador esta em desligar o computador ou suspender. recomendo que você configure omais rápidopossívelpois você pode estar prejudicando seu hd desligando na tomada. :joia:

Mas,na BIOS eu já coloquei "Load Default Values"...isso que você falo de desligar ou suspender é no Windows ou na BIOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6+23 jun 2004, 17:13-->
milktank@23 jun 2004, 16:45

:devil: você precissa configuar corretamente o setup da sua placa mãe, na parte power management (ou algo assim,não sei inglês :D ), verifique tambén na parte de energia se a opção desligar o computador esta em desligar o computador ou suspender. recomendo que você configure omais rápidopossívelpois você pode estar prejudicando seu hd desligando na tomada. :joia:

Mas,na BIOS eu já coloquei "Load Default Values"...isso que você falo de desligar ou suspender é no Windows ou na BIOS?

Configurações do Windows...

Na bios, eu te aconselharia a dar uma olhada nesse parte manualmente ao invés de usar defaults values...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você deve ir até a parte power management no setup emudaras possíveis opçãoes que estão relacionadas a desligar ou suspender, você também poderia pegar o manual de sua placa-mãe e ver asopções e o que são eslaspara alterar de forma correta. se não conseguir achar o manual posta o modelo da placa que eu procuro, sem prob :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...