Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DIR - 506L

Posts recomendados

Comprei um roteador DIR-506L Pocked Cloud para que eu pudesse conectar um HD externo e compartilhá-lo pela rede de casa. Consegui acesso via SharePort Web Access e SharePort para Android e Mobile, como o manual sugere, para acessar os arquivos do HD.

Todavia, estou tentando mapear a unidade de disco no Windows Explorer (Windows 7) e não estou conseguindo. O endereço de acesso padrão do HD (192.168.0.1:8181) fornecido pelo próprio roteador não dá para ser acessado via windows explorer.

Gostaria de saber se há outra forma de acessar a unidade USB do roteador DIR-506L sem ser pelo Web Access e Shareport Android e Mobile.

Gostaria de saber o verdadeiro caminho físico que deveria ser colocado no windows explorer para mapear o HD.

* O roteador está configurado no modo Wi-Fi Hot Spot.

Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...