Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erros ao trocar de placa mãe

Posts recomendados

Boa noite,

Sou novo aqui no fórum, mas já encontrei respostas para vários problemas que tive.

Agora preciso de uma ajuda para um problema que acredito que ainda não tenha no forum, pois não localizei nada sobre.

Eu troquei de placa mãe e processador, fiz todas as conexões, me certifiquei que está tudo ok, a única coisa que não fiz, foi inserir o processador na placa, pois no lugar onde comprei, já tinha pedido pro rapaz colocar.

Quando ligo o computador, ele apresenta a mensagem com os seguintes erros:

SYS fan failure
front audio cable error
front usb cable error

O primeiro acho que não seja o cooler do processador por causa do SYS.

Os outros dois, imagino que sejam os cabos do USB e o de Audio, porém coloquei nos lugares indicados na placa.

Podem me ajudar com estes erros?

Dados da placa e processador:

Placa mãe Dell modelo G45mo3 LGA775 
Processador Intel Pentium Dual Core

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo me falou que preciso colocar 3 jumpers e mandou uma foto em anexo de como precisa ficar.

Só que com a foto, não entendi, como vou colocar os cabos?

vocês por acaso teriam uma foto de como teria que ficar com os cabos colocados ou me explicar como poderia fazer?

Dados da placa:

post-722982-0-94005900-1399752903_thumb.

post-722982-0-00206600-1399752909_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...