Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Explorer.exe sumiu


Ir à solução Resolvido por doutorzin,

Posts recomendados

Boa noite galera, estou com um problema que ta me deixando doido da cabeça!!! Estava parametrizando o Antivirus para que o mesmo não delete alguns programas do computador caso achasse virus, e ele não estava respeitando as exceções e acabou deletando o Explorer.exe e o CMD do computador, a tela do computador ta toda preta, tentei abrir os dois nas novas tarefas e o arquivo não era encontrado!

 

Por sorte consegui baixar o cmd.exe e coloquei na system32, acabou dando certo... Já o explorer.exe eu não sei como recuperar! Já fiz restauração do sistema, já tentei reparar o windows mas nada deu certo, estou desesperado ( o computador é justamente do meu chefe!!) e de fato eu não posso formatar pois existem parametrizações que foram feitas no pc e não podem ser movidas! Pessoal estou no desespero total, então qualquer ajuda é bem vinda!! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...