Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Luis Fernando_DM

Duvidas Sobre Win2003

Recommended Posts

:D Olá galera, to afim de trocar meu WinXP SP1 pelo Win2003 Enterprise Edition, mas tenho algumas duvidas e gostaria de ter a ajuda de vocês: :help:

1. O Win2003 tem problemas de Drivers de dispositivos, porque a maoria dos meus dispositivos não tem drivers pro 2003 e sim pro 2000 e XP, posso usar esses drivers?

2. Ele é melhor q o XP pelo q tenho ouvido é verdade?

3. Ele roda o Norton Internet Security 2004? Senão o que posso usar como firewall e antivirus, hoje uso o citado? Sabem onde baixar?

Bom galera já agradeço a ajuda e tô pronto pra por a mão na massa... :palmas:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele roda a maioria dos drivers....instale os do XP

Sim, ele é muito melhor do que o XP

Creio eu que qualquer firewall funcione nele, mas anti virus não.....o norton av normal não funciona nele, eu recomendo o norton corporate, muito mais leve e seguro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo beleza Luis...

Camarada, realmente o windows 2003 é bem melhor que o Xp, só que quando eu instalei, quando fui configurar meu audio, video, impressora, ele diz q não aceita. Realmente se você colocar o cd-rom no drive e tentar instalar normalmente como você instala no xp, esse win2003 avisa uma mensagem que o seu "drive" não é compátivel com o WINDOWS2003, só é compátivel com 98 .. 9X(Millennium) .. 2000 .. NT SP4 ou inferior e XP, não tem a opção Win2003. Daí quando eu tento instalar meus drives no 2003 eu faço o seguinte, eu vou em INICIAR -- PAINEL DE CONTROLE -- SISTEMA -- HARDWARE -- GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS, daí você vai ver os drives com ponto de interrogação que falta ser configurado. você tem q ter uma ideia dos drives do seu computador, clica em cima desse ponto de interrogação e pede pra atualizar ou instalar o drive. Seria bom você especificar o local do caminho onde estar o arquivo do seus drives em seu cd-rom, e sempre se tiver a opção no seu cd-rom de escolher win2k ou winnt, escolhe sempre um desses 2 q seu drive reconhece. É meio complicado mas foi assim q conseguir deixar meu pc com o Win2003 nota 10. Em relação a Firewall, usa o SYGATE PERSONAL FIREWALL e não sei se o NORTON funciona muito bem no Win2003, melhor q ficar sem antivirus, usa o AVG 6.0 Free edition, vai no site www.grisoft.com e faz o download.

Se alguém souber de uma forma mais simples, com certeza vai postar aqui alguma coisa. Valeu camarada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×