Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém poderia analisar porque meu computador está tão lento?

Posts recomendados

Eu tenho em casa uma internet de 1 Mb de velocidade ela sempre dá mais de 800 kbps quando eu analiso a velocidade dela porém quando eu tento acessar qualquer página tudo fica muito lento as páginas demoram muito para abrir, quando eu tento abrir algum vídeos e o vídeo carrega bem rápido porém tipo ele carrega mais toca lentamente e o áudio apresenta picos tipo ele fica dando pequenas travadinhas. preciso que alguém me acompanhe nesse fórum para ou me sugere alguma coisa que eu possa fazer para melhorar.

Meu windows é XP

Se eu tiver de postar outras configurações da minha máquina por favor me diga como fazer porque eu sou bem leigo com computadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho em casa uma internet de 1 Mb de velocidade ela sempre dá mais de 800 kbps quando eu analiso a velocidade dela porém quando eu tento acessar qualquer página tudo fica muito lento as páginas demoram muito para abrir, quando eu tento abrir algum vídeos e o vídeo carrega bem rápido porém tipo ele carrega mais toca lentamente e o áudio apresenta picos tipo ele fica dando pequenas travadinhas. preciso que alguém me acompanhe nesse fórum para ou me sugere alguma coisa que eu possa fazer para melhorar.

Meu windows é XP

Se eu tiver de postar outras configurações da minha máquina por favor me diga como fazer porque eu sou bem leigo com computadores.

Amigo, isso é problema na Internet, com certeza. Na realidade, 1Mb é a mesma coisa de 128KB, então a quantidade de download aí deveria ser de 128KB/s ou 128KBps. Se tá aparecendo 800kbps então está abaixo, porque 1024kb = 1Mb onde b = bit e B = byte e 1 byte são 8 bits. No caso voc~e deve estar com uma taxa de 100KBps, 28KBps à menos que a quantidade máxima. Eu acho que não é o PC, porque se é carregamento de vídeo online e não no PC, então é a Internet. Paz!

Link para o comentário